Ubaitaba Urgente

Ricardo Maia e Leomir Pereira garantem avanço do campo sintético no Novo Olímpia

Crédito: Ubaitaba Urgente
Crédito: Ubaitaba Urgente

O sonho da comunidade do Novo Olímpia, em Ubaitaba, de contar com um campo sintético já começou a sair do papel. As obras estão em andamento e representam um novo investimento em esporte, lazer e oportunidades para crianças, adolescentes e jovens do bairro.

A obra é fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Ricardo Maia, após solicitação e articulação do vereador Leomir Pereira. A iniciativa também conta com o apoio do vice-prefeito Beto da Padaria e de sua equipe, fortalecendo a busca por novos investimentos para o município.

Para que o projeto avançasse, a Prefeitura de Ubaitaba, sob a gestão da prefeita Gracinha Viana, também teve papel fundamental. No dia 3 de julho, a gestora assinou a Ordem de Serviço que autorizou oficialmente o início da obra, garantindo o suporte necessário para a execução dos trabalhos.

Crédito: Ubaitaba Urgente
Crédito: Ubaitaba Urgente

A Secretaria Municipal de Infraestrutura também participa do processo, acompanhando o andamento dos serviços. Após os procedimentos administrativos e o processo licitatório realizado pela Prefeitura, a empresa responsável pelas obras realizou as medições finais e iniciou os trabalhos no local.

O avanço da obra é resultado da articulação entre Ricardo Maia, Leomir Pereira, Beto da Padaria e a gestão da prefeita Gracinha Viana, mostrando como a união de diferentes forças políticas pode resultar em investimentos concretos para a população.

Além de beneficiar diretamente os moradores do Novo Olímpia, o novo espaço esportivo deverá ampliar as opções de lazer e incentivar a prática esportiva, especialmente entre os jovens.

Crédito: Ubaitaba Urgente
Crédito: Ubaitaba Urgente

A conquista também reforça a presença política de Ricardo Maia em Ubaitaba. Com investimentos e ações já destinados ao município, o deputado vem ampliando sua aproximação com lideranças locais e com a população.

O resultado dessa articulação também se refletiu nas urnas, fortalecendo o nome de Ricardo Maia na cidade e sua perspectiva de ampliar sua votação em Ubaitaba nas próximas eleições.

No Novo Olímpia, o que antes era apenas um projeto agora começa a ganhar forma. O sonho virou obra — e a comunidade já começa a enxergar de perto uma nova realidade.