Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

SAMU DE UBAITABA PASSA POR CURSO DE QUALIFICAÇÃO EM UBATÃ

O curso foi ministrado pelo médico Hugo Henrique.
O curso foi ministrado pelo médico Hugo Henrique.

A Equipe da Gestão “Trabalhando Pra Você” entende que o melhor profissional é o bem qualificado, e essa premissa tem sido seguida a risca por todos os setores da Prefeitura, na Educação, Saúde, Social e em todas as outras. Desta vez,  quem participa de mais um curso de qualificação é a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – agora, na cidade de Ubatã.

O Curso está acontecendo uma vez por semana e tem ainda mais 4 semanas pela frente onde serão aprendidos 10 módulos. Nesta primeira semana, que aconteceu nesse final de maio,  abordou o tema “Urgências e emergências psiquiátricas e saúde mental do trabalhador de saúde inserido no serviço de urgência e emergência”. O curso foi ministrado pelo médico Hugo Henrique Almeida, Diretor Clínico do Hospital Municipal César Monteiro Pirajá e assessor técnico da Secretaria de saúde de Ubaitaba, e por Denires Moraes, estudante de Psicologia e coaching em desenvolvimento urbano.

Na próxima semana, dia 05 Junho, o tema será  “Emergências Coronarianas, Pacientes Cardíacos – Atualização e Conduta; Acidente Vascular Cerebral – A abordagem, condutas e orientações.” A promoção do Curso é da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ubatã e  de acordo, Roniele Freire, coordenador do SAMU – Ubaitaba, os profissonais de Ubaitaba que participaram, elogiaram bastante a qualidade do curso. Para a secretária de Saúde de Ubaitaba, Tamires Sampaio, a equipe SAMU de Ubaitaba está cada dia mais capacitada para atender a qualquer demanda. (Ascom/Ubaitaba)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.