TRAGÉDIA: Ex candidato a prefeito de Itagi morre em acidente no município de Ubaitaba

Thadeu já foi candidato a prefeito da cidade de Itagi.

Um homem morreu em um acidente registrado por volta das 14h30 dessa segunda-feira (15), na BR-330, próximo ao lixão de Ubaitaba. A vítima foi identificada como Thadeu Henrique da Silva Aguiar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi arremessado de dentro da cabine da Toyota Land Cruiser de placa policial HHB-2294, licenciada em Santo Antônio de Jesus. 

Veículo capotou próximo ao lixão de Ubaitaba na BR-330.

O corpo dele foi removido pelo DPT de Ilhéus e encaminhado para o IML. Segundo apurou o site Giro em Ipiaú, Thadeu Henrique era fazendeiro e já foi candidato a prefeito de Itagi. A Polícia Civil encontrou dentro do carro da vítima vários cheques em nome de terceiros e um cassetete.

Corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo.

No momento do acidente, Thadeu não usava cinto de segurança. A notícia do acidente causou grande consternação no município. De acordo com o site Ubatã Notícias, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo quando seguia sentido a BR-101, saído da pista e capotado em seguida.

Cassetete e cheques de terceiros foram encontrados no interior do Toyota.

Moradores de Itagi afirmaram que essa é a segunda tragédia vivida pela família, Em 2012, Thadeu Henrique da Silva Aguiar Júnior, de 19 anos, morreu em um acidente automobilístico na BR 116, próximo ao município de Jequié. (Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE