Uma socorrista do SAMU de Ubaitaba, identificada como sendo Poliana Souza (Poli), foi atropelada e morta por uma caminhonete S10 de placa AIJ0C44, dirigida por uma morador da cidade de Ubaitaba, identificado no local como sendo Ferpuda.
O acidente aconteceu em cima da ponte da BR-101, entre os municípios de Ubaitaba e Aurelino Leal. Poli estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo seu namorado, quando foram atingidos. O motorista atropelador foi retirado do local pela Polícia Militar, pois foi ameaçado de linchamento.
O namorado de Poliana que estava pilotando a motocicleta, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Base em Itabuna. Ele sofreu pancadas e escoriações. Polyana era filha dos ex-vereadores, Nilton da Kombi e Creuza.
Polyana Souza deixa duas filhas. Uma equipe da PRF – Polícia Rodoviária Federal, esteve no local do acidente para realizar a ocorrência. A PRF deve divulgar um laudo em até 05 dias com detalhes sobre o acidente. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)