UBAITABA: A PEDIDO DE BÊDA, DEPUTADO LEUR LIBERA 200 MIL REAIS PARA COMBATER O COVID-19 NO MUNICÍPIO

A pedido do ex-prefeito Bêda (MDB), o deputado Leur Lomanto Júnior (DEM), destinou uma emenda de bancada no valor de R$ 200 mil reais para contribuir com as ações de combate, prevenção e tratamento do novo coronavírus (Covid-19), no município de Ubaitaba.

Leur informou que a emenda já foi empenhada. Bêda recebeu a notícia com muita alegria e aproveitou para agradecer ao deputado Leur Lomanto Junior. “Leur é um grande parceiro de Ubaitaba. Se cada deputado que foi votado no município liberar suas emendas nós poderemos reforçar o combate ao Covid-19, em Ubaitaba.

Estamos passando por um momento muito difícil, precisamos nos unir em prol da população ubaitabense”, disse Bêda. O ex-prefeito reforçou ainda que a única forma de combater a doença é a população entender a importância do isolamento social, ficar em casa, pois desta forma vidas podem ser salvas.

Bêda está em isolamento social, sem sair de casa desde o início da pandemia, já que o mesmo tem problemas cardíacos e faz parte do grupo de risco. (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE