Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: “Abuso de Autoridade”, população denúncia vereador Herber Duarte

herbertduarte

Redação Ubaitaba Urgente

O vereador Herbert Duarte está sendo denunciado pela população por atrapalhar o trânsito “sufocante” de Ubaitaba, principalmente na Av. Valter Passos. Segundo populares, o Edil e dono de uma construção na mesma Avenida, e por muito pouco não interditou a rua com material de construção. Uma moradora do local chegou a comentar que isso é abuso de autoridade, já que o mesmo é vereador no município. Se fosse meu o material de construção, a prefeitura deixaria? Pergunta à moradora. O mais interessante é que a construção de Herbert Duarte fica ao lado da casa do Secretário de Obras do município, Eduardo Andrade. Se a lei é para todos, o vereador deve ser notificado pela Secretaria de Administração.

20131112_021501

20131112_021537
Fotos: Ubaitaba Urgente/ Realidade Atual.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 Comentários
  1. polentinha do arrocha Diz

    vai se lenhar hebert desse jeito num dá

  2. eu nao sei de nada Diz

    isso e errado e e bem colado com a casa do secretario de obras

  3. Ubaitabense Diz

    Ubaitaba tá entregue a GUSTAVÃO

  4. Vanessa Diz

    NADA CONTRA O VEREADOR HERBERT, MAIS ISSO E UM ABSURDO QUE ISSO PERTO DA SECRETARIA DE SAÚDE LUGAR FREQUENTADO POR PESSOA COM DEFICIÊNCIA, LUGAR ONDE PASSA CENTENA DE ALUNO UMA DAS AV. MAIS MOVIMENTADA DA CIDADE…. QUE ISSO E PRA MOSTRA QUE ESTA CHEIO DE DINHEIRO PRA COLOCAR ESSE ABSURDO DE MATERIAL NO MEIO DA RUA UM VEREADOR Q É PRA FISCALIZAR ESTA BAGUNÇADO O PREFEITO DEVERIA NOTIFICAR IMEDIATAMENTE ESSA OBRA PENSE UM POUCO VEREADOR PENSE SE FOSSE VC QUE TIVESSE UM FILHO QUE TIVESSE QUE DESVIAR DO MATERIAL VENDO HORA DE CARRO ATROPELAR UMA CRIANÇA …. A POPULAÇÃO PEDE Q VC RETIRE COM URGÊNCIA

  5. ray viana Diz

    realmente aquele material de construção ai no meio da rua…além de perigoso para pedestres e veiculos, é uma falta de fiscalização e de respeito .
    falei perigoso porque o espaço ficou muito pequeno para pedestre, veiculo e muitoo muitoo material….

  6. matheus guedes Diz

    muita gente coloca materiais de construção na porta da casa. mais o vereador Hebert, deveria dar exemplo! exemplo como no dia que ele disse no relidade atual, que bêda podia contar o voto dele como um voto a menos. mais como ele foi eleito pelo povo né? o povo agora que aquente!

  7. luis Diz

    Eu quero é mais

  8. Tchaubahia Diz

    Ubaitaba é uma Cidade sem Dono..ou de muitos Donos… Chupa Povo.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.