UBAITABA – ACIDENTE NA FAZENDA FORTALEZA DEIXA MOTORISTA PRESO NAS FERRAGENS

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (21) entre uma carreta e um palio deixou uma pessoa gravemente ferrido e preso nas ferragens. O acidente aconteceu na BR 101 por volta das 7hs da manhã enfrente a Fazenda Fortaleza.

O Fiat Palio de placas JIR – 5669 de Brasília era conduzido por Jonei da Silva Leal de 27 anos que é funcionário da Avon e viajava de Teolandia – BA para Brasília – DF com sua cunhada Maria da Paz de 33 anos e seu sobrinho Marcos Antonio Souza Santos de 10 anos que nada sofreram graças ao cinto de segurança.

A carreta da empresa Percarga de placas MII – 2824 de Chapecó – SC era conduzida por Franklin Ferreira dos Santos e viajava de Itabuna para Salvador. Segundo o motorista da carreta, o condutor do palio tentou se livrar de uma carreta Cegonha que vinha ultrapassando um outro carro e acabou batendo nele.

“Por muito pouco não aconteceu uma tragédia maior”, disse o carreteiro. A equipe do SAMU 192 se deslocou de Itabuna para socorrer o motorista do palio que fraturou o Fêmur da perna esquerda e sofreu varias pancadas e escoriações pelo corpo. Jonei foi levado para o Hospital de Base em Itabuna.

(Jackson Cristiano)

COMPARTILHE