Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Agricultor quase teve mão decepada a golpes de facão

agricultor_cortado

O agricultor Erick Lima dos Santos recebeu golpes de faca  desferido pelo vigia do posto São Marcos, conhecido como “Tonhe Mentira”.  O crime aconteceu por volta das 17 horas desta terça feira, (04) quando o Erick chegou para  abastecer seu veículo, um Ford “Ka” de placa policial NYI-1562. Segundo informações, tudo começou com uma discurso acirrada entre o dois e de repente o “Tonhe Mentira” sacou um facão e começou a golpear o seu desafeto que para se defender utilizou uma estaca de madeira, partindo para cima do agressor. Mesmo assim, Erik foi atingido na mão direita, onde teve um corte profundo. A Policia ia passando no momento e conduziu o “Tonhe Mentira” para Delegacia enquanto o Erick foi levado para o  hospital Geral  de Aurelino Leal, onde recebeu atendimento médico, levando 40 pontos na mão.(Jornal Tribuna da Região).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 Comentários
  1. livia Diz

    si voc sabi qi eli anda porque você anda tambei na caza de macumba

  2. livia Diz

    robson ,ana,lucas e esse tal de cidadão aurelinense ai esse heric pode ate ser tudo isso ai mais garanto que a ficha dele é limpa pois ele nunca foi preso nem nunca atentou contra niguem disso vcs pode ter certeza agora se vcs são fichas limpas como ele isso eu duvido mto pois tenho certeza que vcs sejam pior que ele mto pior….então quando vcs quiser falar mal de alguém olhe pra vcs primeiro pois com certeza vcs vão encontra coisa bem pior pra falar

  3. CIDADÃO AURELINENSE Diz

    FOI BEM MERECIDO PQ ESSE ERICK É UM SAFADO MENTIROSO,TIRADO À VALENTÃO E SÓ ANDA DIZENDO QUE É POLICIAL CÍVIL,PQ FICA COM UMA PISTOLA DENTRO DO CARRO E NA VERDADE Ñ É PORRA NENHUMA,TOMARÁ QUE A POLÍCIA META ELE NA CADEIA !!

  4. nivaldo Diz

    ………………………n sei de nada….rsrsrs

  5. Valdete Diz

    Robson ,Ana e Lucas independente de Heric ser mal caráter ou não. Isso não justifica o fato de ser agredido por quem quer que seja ,ele pode ser mal caráter porem nunca foi preso e nunca atentou contra a vida de ninguém , e em relação a Associação pra vc que não sabe, ela hj só esta onde esta pq ele que foi o FUNDADOR da associação fez muito pra que a terra saísse. E vc não pode falar o que não sabe afinal é muito fácil jugar as pessoas, difícil é passar pelo que elas passam ou passaram e conseguir chegar onde elas chegaram. O que ocorre é que em Ubaitaba tem é muita gente intrometida e mentirosa como vcs que ao invés de cuidar de sua vida fica fazendo julgamento das pessoas porém saiba que o único capaz de julgar é deus e não vcs. Orem a deus para que vcs se tornem pessoas melhores.

  6. pompeu Diz

    esse toi é um barconçeiro gosta de entrar onde não é chamado e é o pior mentiroso que existe na face da terra mereceu ser preso agora ele sentiu o gostinho da cadeia

  7. marcos Diz

    esse toi é muito entrometido gosta de confusão ja corto outra pessoa de facão que quase deixou o homem alejado esse ai não é o primeiro não e ele ja passou de ser preso além de ser mentiroso é engrenquero ele se mete e gosta de da palpirti onde não é chamado

  8. lucas Diz

    Esse Erik é um mau caráter,demorou pra acontecer alguma coisa com ele,só anda em casa de macumba fazendo mau pra os outro .

  9. Ana Diz

    Esse Erick tinha q ser preso, pois ele é muito confuzento, isso ñ vale nada onde chega procura briga, vê assim o rapaz trabalhando no posto e ele já procurou mais uma de suas brigas, lá no sem terra ele é odiado por todo mundo, já passou de morrer, conversador, só fica tirando.

  10. Robson Diz

    Esse Erick é um mal carater, trapaceiro, enrrolado e aonde passa quer enrrolar todos. Se quiser conhecer melhor é só ir na associação aonde ele se diz agricultor e procurar saber a conduta desse cidadão. Talvez essa situação será a primeira de muitas tentativas contra ele.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.