Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: AMIGOS E FAMILIARES FAZEM HOMENAGENS DURANTE SEPULTAMENTO DE “RAFAEL”

DSCF8324

Redação Ubaitaba Urgente

Foi sepultado na tarde desta segunda feira (04), o corpo do comerciário, Rafael Pereira dos Santos, 22 anos, que morava na Rua Asclepíades Almeida no Centro de Ubaitaba. Rafa, como era chamado pelos amigos, morreu na UTI do Hospital de Base em Itabuna, vitima de traumatismo Craniano, causado por um acidente de moto na noite do ultimo sábado (02), na BR 101. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério da cidade. Amigos e parentes fizeram faixas e pintaram camisas, homenageando o jovem que morreu dois dias após seu aniversário.

Amigos e parentes fizeram faixas e pintaram camisas
Amigos e parentes fizeram faixas e pintaram camisas
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

13 Comentários
  1. Denn Diz

    vc fala como se estive vendo os momentos antes do acontecido. vc um dos irresponsáveis que anda de moto parecendo doido. so tenha certeza do que vc fala… e para de culpa as pessoas olhe para sim mesmo.

  2. marca Diz

    SEGUIR A DEUS Ñ É FANATISMO E SIM O ESTILO DE VIDA,PK RAFA SE FOI Ñ SABEMOS….+A BIBLIA ADVERTE O SALARIO DO PECADO É A MORTE,POR ISSO A BIBLIA DIZ CONHECEREI A VERDADE,E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.AMO SENHOR.
    Ñ JUGUES PARA Q Ñ SEJA JUGADO……

  3. luiz Diz

    VAI COM DEUS MEU AMIGO IRMÃO Q ELE TE COLOQUE EM UM LINDO E MARAVILHOSO LUGAR SAUDADES ETERNA DOSEU AMIGO LUIZ ABRS.

  4. leide Diz

    concordo Liz, tbm não entendi essa palhaçada!

  5. Indignado Diz

    Eles não estavam fazendo a “robadinha” pois os amigos deles estavão todos mas a baixo no lago esperando por eles, errados eles estavam sim pois um deles estava sem capacete, e quem pegor quer dizer quem tentou fazer a roubadinha foi o outro motoqueiro, o popular Sr: Durval, mas não vai adiantar nada ficarmos aqui debatendo pois meu amigo se foi por uma IRRESPONSABILIDADE de um senhor que não queria fazer total mente o percurso da BR.

    Mais o que vai pesar mesmo é a consciência dele na hora de dormir, que por causa DELE, da IRRESPONSABILIDADE do mesmo sei-for drageicamente
    a VIDA de um Jovem muito querido por todos.

    i a respeito da moça ai com a foto, ela só esta mostrando uma linda homenagem que todos os amigos de Rafa fizeram, já que não tivemos tempo de de nos despedir do nosso querido amigo, quem conhecia Rafa sabia que ele queria sempre todos sempre felizes, a perda foi grande, mas o amor que temos por ele consegue nos dar momentos felizes, de demonstrar o quanto fomos felizes com ele ao nosso lado…
    Fica a dica, só por que damos risada não quer dizer que não estamos abalados e sim por que lembramos dos momentos felizes que tivemos ao lado dele…

  6. fernando Diz

    AGENTE SEMPRE DIZ QUANDO ALGUÉM MORRE QUE MORREU PORQUE CHEGOU NO DIA, MAIS AS VEZES NOSSO DESCUIDOS FAZ COM QUE ESTE DIA SE ANTECIPE. NÃO VAMOS DEIXA QUE ISTO ACONTEÇA OUTRAS VEZ VAMOS FAZER NOSSA PARTE E DEIXA A MORTE VIM NO MOMENTO CERTO.

  7. Dennis Diz

    concordo com o Tenente.

  8. REALIDADE Diz

    Lamentável a morte de Rafa. Menino maravilhoso. Mais lamentável ainda ver algumas “amigas” dele compartilhando a foto do velório e dizendo que Rafa morreu porque foi “desviado” pelos prazeres do mundo quando saiu da igreja… Tenham paciência gente! Fanatismo…
    Rafa tinha o livre arbítrio… ninguém tem que questionar as atitudes dele… e outra: O destino de todos é a morte. Parem de falar besteira. Muitos de vocês estão se camuflando na igreja, mas não pregam a verdadeira palavra de Deus, nem agem como ele deseja… então, por favor, parem de compartilhar essa foto… orem por Rafael que vocês farão um bem maior.

  9. Débora Diz

    Não sei porque você se foi
    Quantas saudades vou senti
    E de tristezas vou viver
    Você marcou a minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    eu!
    Gostava tanto de você
    da sua brincadeiras Amigo você ta fazendo uma falta tao grande não da nem para acreditar que você não ta mas a que com nos mas vai esta sempre em nossos corações bjs Débinha como você sempre me chamava

  10. liz Diz

    Não entendi o por que dessa jovem esta SORRINDO mostrando a camisa em um momento de dor como esse!!É coisa viu!

  11. Tenente Rodrigo Diz

    Um cara bom…com o coração maior do que ele!!
    Tragédia…uma tragédia ANUNCIADA… o outro motoqueiro nao foi o errado, afinal de contas os 2 que pilotavam estavam dando a famosa “roubadinha”… e o cara que era tao bem quisto por muitos, infelizmente, pegou uma carona e subestimou o uso do capacete… o tal “parachoque” da moto salvou a vida do piloto!!!
    Que Deus conforte a família e os amigos…amigos de verdade que nunca vao esquecer o cara festeiro e ao mesmo tempo responsável..tao alegre e adorado por todos….tão bom que está, com certeza, ao lado de Deus olhando por todos que ficaram por aqui!!
    A todos restam as lembranças….mas, até para alguns amigos, as lembranças do acidente nao resistirão por muito tempo pois logo logo muitos estarão fazendo a mesma coisa…em cima da moto e sem o capacete..subestimando a vida…acrescento ainda que muitos estarão fazendo o mesmo trajeto….ou dando a mesma “roubadinha”!!!
    O acidente deixa a lição..infelizmente, pra gente, a liçao de Deus foi dada com esse cara tão bom….FICA COM DEUS!!

  12. suanila Diz

    – Amigoo, vos nao sabe a tristeza que eu estou no meu peito.. =[
    Sempre lembrarei do seu sorriso, do seu abraço apertado, do seu jeito marrento e principalmente de seu carinho por miim!
    Triste por não ter me despedido de vos..mais eu estou aqui sofrendoo dms com sua perdaa..
    Deus sabe de todas as coisas ! TEAMOOOOOOO ETERNAMENTE s2
    beijos, de sua eterna PRIMA MORENA ESTILOSA !rs

  13. Silvano Rosário Diz

    Deus dê forças á esses familiares e amigos. E a Rafael que já contempla Cristo, face á face muita luz!
    Vai em Paz!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.