Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: AMURC lamenta morte de Armando Uzêda

Mary Loiola, Duda Pires e Armando Uzêda Pires.
Mary Loiola, Duda Pires e Armando Uzêda Pires.

A Associação dos Municípios dos Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia – AMURC está enlutada diante do falecimento do ex-prefeito de Ubaitaba, Armando Uzêda, ocorrido na noite desta quinta-feira (6), em função de insuficiência respiratória. Uzêda foi presidente da entidade municipalista nos anos de 1993 e 1994, quando deixou um legado importante para o Sul da Bahia. Em nome da Associação e dos demais representantes municipais, o presidente da AMURC e prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, apresenta os sinceros votos de conforto a familiares e amigos. O sepultamento será hoje (7) às 13 horas em Ubaitaba.(Foto: Ubaitaba Urgente I RBN).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. Eliete Diz

    Armando Uzeda é é sinônimo de trabalho e competência; bem oportuno ter nascido no Dia do Trabalho. Ainda não apareceu um administrador municipal como Uzeda. Ele delegava papeis e fiscalizava; trabalhava na prefeitura durante o dia e nas ruas à noite; o que não estava nos conformes era corrigido no dia seguinte. Parabéns, Armando. Parabéns D. Mary e filhos pela felicidade de ter convivido com essa pessoa brilhante. Que a misericórdia do Pai receba um dos maiores amigos que Ubaitaba já teve.

  2. VALTER (Filho de Major) Diz

    UBAITABA PERDE UM LIDER NATO. UMA PESSOA QUE CONSTRUIU UMA HISTÓRIA DE DIGNIDADE E COMPETENCIA, ADMIRADO POR TODOS INDEPENDENTE DO GRUPO POLÍTICO. QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA

  3. Lílian Diz

    Também lamento muito. Aproveito para pedir a DEUS que dê forças a essa família para tentar minimizar essa dor. Quero dizer a Nana, Duda, Sabrina e D. Mary que lembrem sempre dos bons momentos, pois assim não teremos tanta tristeza e aceitamos melhor a lei da vida. Um grande beijo a todos.

  4. yodelmoguedes Diz

    Conheci em Itabuna quando eu trabalha em Correa Ribeiro, GRANDE FIGURA, com certeza está no Ceu, au………………………………………….

  5. Alex Diz

    Lamentamos muitos por pessoas como Armando, quem fizeram muitas coisas por nossa Cidade, pessoas que vem e pessoas que vão, só nus deixam lembranças de coisas boas. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa dá o conforto merecido

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.