Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: APLB convoca associados para reunião

Jorquelia Botelho - Coordenadora do Núcleo APLB Sindicato.
Jorquelia Botelho – Coordenadora do Núcleo APLB Sindicato.

A Diretoria do Núcleo Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Educação de Ubaitaba, da APLB /SINDICATO, no uso de suas atribuições CONVIDA todos os seus associados para uma REUNIÃO a ser realizada no dia 19 DE NOVEMBRO, às 17h, no Colégio Polivalente de Ubaitaba.. Tendo como pauta:

1-   PLANO DE CARREIRA;

2-  CONGRESSO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO;

3-  O QUE OCORRER.

Acreditando que juntos somos mais fortes e temos mais oportunidades de crescimento. Aguardamos a presença de todos.

 Com Saudações Sindicais!

 NÃO FALTE!!!!!! SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!!!!!!!!!

 Diretoria do Núcleo APLB/Ubaitaba

Ubaitaba, 18 de novembro de 2013.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 Comentários
  1. sincero Diz

    acho que a APLB de ubaitaba mais acomodada da região, precisa prestar conta e para de falar em plano de carreira e agir, para que se alcance algum objetivo, vamos abrir o olho gente, só falar por falar todos falam,agora se doar pelo trabalho e cobrar pelos direitos sindicalista são poucos os que fazem.
    a educação não é só professor,eles são merecedores,mas todos funcinários tambem tem que ser beneficiados.

  2. SOFREDOR Diz

    Caros professores nos temos que dar um basta juntos com os outros funcionarios da APLB de Ubaitaba em parar a educação pra ver se o sr prefeito toma uma decisão junto com presidente para se aprovar o plano de carreira do município de Ubaitaba que se encontra defasado CHEGA DE BLÁ BLÁ pois e justo isso sr presidente da APLB perguntar não ofende…………………..

  3. Pirueta Diz

    Sabe quando era bom, só quando diretores tinha direito as ferias e decimo. Agora chupa nojenta.

  4. Pirueta Diz

    Mas, mas, mas, qual sede? Pra que diabo de mensagem, eu quero é dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender. Você que se diz sindicalista de merda tá com cara de que se eu sentar o pé nos ovos de Beda vc grita primeiro. cala a boca e vai lavar uma trouxa de roupa bicha burra.

  5. mona Diz

    Sera que a presidenta da PLB ta preocupada com os 200 dia letivo do aluno, ela ta mesmo e preocupada em botar posse de maioral a gastar o nosso dinheiro que eu mesma já estou de saída ela ta fazendo o que por professores e aluno pois ele so defendo o que e do seu próprio interesse.

  6. Sindicalista Diz

    A APLB de Ubaitaba não possui sede? Não deu nenhuma mensagem aos sindicalizados no dia do professor e do funcionário pública? Precisa prestar contas? Presidente já está em contagem regressiva para as suas férias, sem cumprir com os 200 dias letivos que os estudantes tem direito?

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.