Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: ASSALTOS NO COMÉRCIO! QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA?

IMG_7428
O Descontão da Moda foi assaltado.

Redação Ubaitaba Urgente

Os assaltos e arrombamentos no comércio de Ubaitaba não param de acontecer. Só este ano a polícia registrou vários ataques a casas comerciais, sendo que nenhum culpado tenha sido preso. O assalto mais recente foi na Loja “O Descontão da Moda”, localizada na Av. Valter Passos, Centro da Cidade. Segundo informações de uma funcionária da loja, dois elementos aparentando serem menores entraram no estabelecimento comercial, com uma arma de fogo e anunciaram um assalto, a vítima foi obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa. O assalto aconteceu no último sábado (18), por volta das 13hs. Um dia antes, um homem armado assaltou a Loja ACS Informática, próximo ao Descontão da Moda.

IMG_7430
A Farmácia Moura foi arrombada.

Também vítima de arrombamento, a proprietária da Farmácia Moura, no mesmo local encontrou sua loja arrombada e foram levados vários medicamentos. Ubaitaba vive um momento difícil no que se refere a segurança pública, a delegacia da cidade não dispõe de agentes da Polícia Civil para investigar os crimes e por isso os assaltos, arrombamentos e assassinatos não são investigados.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. olga tannus simões Diz

    Louvemos a ‘excelente’ educação que esta sendo oferecida aos nossos jovens. O passeio superior do Pontal é ponto de encontro de sacizeiros, que alem de tirarem o sossego dos moradores, com conversas inadequadas e musica altíssima, possivelmente são olheiros se não autores dos assaltos e roubos no entorno. O pior é que soldados da PM, umas 3 semanas atrás, fizeram uma revista em 2 deles e disseram que se víssemos sacizeiros que ligássemos, já liguei diversas vezes e a resposta é sempre a mesma: falta de viatura, quando o telefone não atende, fato constatado por outras pessoas que já tentaram o 190. Pagamos impostos para que? Para sermos assediados constantemente, não termos direito a deixar janelas abertas, se o fazemos corremos o risco de todo tipo de objetos jogados dentro de casa, nossas casas não são lixo, são lares. Nosso direito de ir e vir também esta sendo afetado, pois andar no passeio superior pode nos leva a sermos derrubados pela correria constante de alunos, que deveriam estar em sala de aula, mas que se aglomeram filando aula, em aulas vagas, antes e depois das aulas, nas portas de nossas casas, sendo que as meninas normalmente são ‘amiguinhas’ dos sacizeiros. Gostaria de convidar o senhor delegado, o chefe da PM e a senhora promotora para um chá das 17:30, pior horário para nós, assim eles terão uma amostra que pimenta nos olhos dos outros é refresco. Espero que o dinheiro pagos em impostos seja utilizado corretamente, e não para a benemesse de uns poucos que se dizem parte do governo municipal.

  2. eu d novo Diz

    KKKKKKKKKK e como eu venho dizendo a policia so vai tomar uma atitude quando aconteser o pior com um pai de familia, e podem aguardar que no proximo final de semana acontecera mais assaltos , os meninos danados nao dao tregua.!!!!!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.