Ubaitaba: Assassinos foram presos pela PM, mas delegacia da cidade estava fechada
Trio foi apresentado a Imprensa em Ilhéus.

Trio foi apresentado a Imprensa em Ilhéus.

Os indivíduos foram apresentados na sede da Coordenadoria, interrogados e colocados à disposição do Coordenador Regional, André Lima Aragão, para deliberações, principalmente para repassar ao delegado de polícia civil Gilberto Mouzinho, titular de Ubaitaba, para representar pela prisão preventiva dos elementos. Cristiano, Fernandes e Ademilson, foram presos na cidade de Ubaitaba e conduzidos para o Complexo Policial de ilhéus.

Assassinos já estão na grade.

Assassinos já estão na grade.

Os três são suspeitos do assassinato do idoso Gilberto Alves dos Santos, fato ocorrido no último dia 04, por volta das 15:00 horas.  O crime ocorreu pelo fato da vitima ter assistido os assassinos praticarem furtos numa fazenda nas proximidades de Ubaitaba e delatado os criminosos. Suspeitando que o mesmo tivesse morto, o filho da vitima apresentou queixa na polícia o que deu inicio as investigações.

Delegado Luiz Adriano Coelho.

Delegado Luiz Adriano Coelho.

O corpo de Gilberto Alves dos Santos, foi encontrado no último sábado (07). O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Luiz Adriano Coelho e necropciado pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. (Correio do Estado Bahia).

COMPARTILHE