Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Ausência de Lúcio Vieira foi “estopim” para manifesto na BR 101

lucio_vieira_lima

Redação Ubaitaba Urgente

O motivo do manifesto, justo no aniversario de 80 anos de Ubaitaba, foi à ausência do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), que se comprometeu em visitar o município na manhã deste sábado (27) e conversar com moradores do Zitão sobre a liberação de uma emenda no valor de R$ 390 mil reais que ainda encontra-se bloqueada na Caixa Econômica Federal em Itabuna, como foi acertado entre Bêda e manifestantes na última quinta feira (25), durante entrevista no Programa Realidade Atual. O dinheiro será destinado ao início das obras de Esgotamento Sanitário e Calçamento de algumas ruas do bairro Zitão. Para justificar sua ausência, Lúcio ligou para o prefeito Bêda dizendo que iria cancelar sua visita por motivos de saúde. Após o cancelamento da visita do Deputado, moradores deram inicío ao manifesto.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. salomão Diz

    Ano que vem (2014) terá Eleições ai esse Politico sem prestigio virá. Ele deverá vir em Junho no (São João) e em (Julho) no dia da cidade. Mas acredito que a comunidade estará pronta para dar uma banana para ele. Ubaitaba não precisa ficar sendo curral eleitoral de um politico que só aparece de 4 em 4 anos. NÃO PARA ESSE LÚCIO.!!! UBAITABA PRECISA SE LIBERTAR.

    Como diz o trecho do hino da independência da BAHIA ” Nunca mais, nunca mais o despotismo regerá nossas ações, Com tiranos não combinam”.

    È preciso que saibamos ouvir e ver as lutas que nós deixou livres, e não mais deixar que tiranos com segundas intenções venho lesar nossa confiança. Saibamos aproveitar com dignidade democracia que nos deixou livres do tirano, e não votarmos em tiranos desfaçado de bons.

  2. MAROTO Diz

    Gostaria de perguntar o que esse deputado fez até agora por Ubaitaba? chegou aqui surrupiou o voto do povo e nada fez !!!

  3. UBAITABENSE Diz

    Esses políticos só querem nossos votos. BEDA e sua TRUPE se preparem. Felizmente estamos acordando. Amanhã, pode ter certeza, SERÁ DIFERENTE.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.