Ubaitaba: Bêda chega ao local do manifesto e clima fica quente entre ele e Maçã
Bêda chega ao manifesto com a PRF.

Bêda chega ao manifesto com a PRF.

Vado e Everaldo falam com o prefeito sobre o desacordo.

Vado e Everaldo falam com o prefeito sobre o desacordo.

Redação Ubaitaba Urgente

O prefeito licenciado Bêda (PMDB), chegou às 17hs no local da manifestação dentro de um veículo da PRF – Polícia Rodoviária Federal e falou com os moradores. Durante a conversa do prefeito ouve “bate boca” com alguns lideres do manifesto, entre eles, o comerciante Everaldo do Armandão e o Professor Maçã da Academia. 

Começa discussão entre Bêda e Maçã.

Começa discussão entre Bêda e Maçã.

Bêda disse em meio ao manifesto que é a favor das manifestações pacíficas, mas que não aceita politicagem pelo meio, como ele acha que foi a manifestação deste sábado. Após a crítica ao manifesto, o prefeito citou nomes de alguns ex-candidatos a vereador de oposição que estavam presentes, entre os moradores “agitando” o povo contra seu governo. Entre os nomes de políticos citados por Bêda estava o nome do Professor Maçã. Após o comentário do prefeito teve início o “Bate Boca” entre ambos.

Clima ferve entre ambos.

Clima ferve entre ambos.

Após muita conversa entre prefeito e manifestantes, a pista foi desobstruída e o trânsito voltou ao normal. A manifestação causou um grande engarrafamento. As Polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram durante todo o tempo no local para evitar algum tipo de violência.

COMPARTILHE