UBAITABA: BÊDA DIZ QUE MOZART É “POLITICO PICARETA” E QUE NA CIDADE TEM HOMENS E MULHERES DE VALORES.

Estou mais velho, porém, mais experiente para realizar a maior e melhor administração de Ubaitaba, disse Bêda. (Foto: Jackson Cristiano)

O comício do candidato a prefeito Bêda (PMDB), na noite deste sábado (15), no bairro Conceição reuniu uma grande multidão na Rua Ataíde Querino. Bêda, como sempre falou sobre seus oito anos de governo em Ubaitaba, suas obras e seus projetos para os próximos quatro anos, caso seja eleito no dia sete de outubro. O comício teve a participação do prefeito Alexandre Almeida, vereadores e candidatos a vereador.

Alexandre pediu desculpas ao povo pelo fechamento da prefeitura, mais disse ter sido necessário, pois o adversário está indo de casa em casa pedindo às pessoas que vá a prefeitura pedir ordens de combustível, cesta básica e botijão de gás para prejudicá-lo na Justiça Eleitoral.

Críticas

O que não faltou foi críticas ao candidato Drº Mozart (PSB). Em seu discurso Bêda disse que em Ubaitaba tem homens e mulheres de valor. Bêda disse ainda que não iria tratar do que não conhece e que a oposição não teve “nome nem homem” para disputar as eleições este ano, mas isso não seria um problema dele.

“Pois, não vim aqui para tratar do que não presta, ou seja, de coisa ruim. Eu vim aqui para falar de carinho e amor”, disse Bêda.

Ouça todo o discurso de Bêda clicando no play logo abaixo>
[audio:https://ubaitabaurgente.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Discurso_Beda.mp3|titles=Discurso de Bêda no Conceição|width=50%|loop=yes|autostart=no]

(Fotos: Jackson Cristiano)

COMPARTILHE