Ubaitaba: Bêda foi entrevistado pela TV Record
DSCF0787

Prefeito é entrevistado pelo repórter da TV Record.

Redação Ubaitaba Urgente

O prefeito Bêda (PMDB), foi procurado nesta quinta feira (31), em sua residência por uma equipe da TV Record, para dar algumas explicações sobre denúncias feitas em seu governo. De acordo com o Repórter Carlos Barbosa [TV Record], as denúncias foram feitas por um grupo político de Ubaitaba que faz oposição ao atual governo, denominado “Quem Não Deve Não Teme”, liderado por Dilson do Taxi e Silvano Neto.  As denúncias feitas contra o governo Bêda foram relacionadas ao motorista Gustavo Cerqueira (Gustavão) que poderia ser dono de uma empresa de ônibus escolar locado a prefeitura municipal e sócio do prefeito em algumas empresas.

DSCF0786

O grupo também denunciou a locação de um imóvel na cidade que vem sendo pago pela prefeitura há dois anos, onde deveria funcionar a sede do SAMU, o local continua fechado. Dilson e Silvano denunciaram a existência de duas verbas do Governo Federal para obras de saneamento básico no município, sendo que até hoje nada foi feito. De acordo com o repórter da TV Record, o grupo apresentou documentos que comprovam todas às denúncias e que todas elas serão entregues a Polícia Federal em Ilhéus.

DSCF0788

Prefeito se defende das acusações da oposição.

Prefeito Responde

Bêda foi tranquilo em suas repostas, na entrevista ele disse que não tem nenhuma empresa de ônibus e que Gustavão foi seu sócio de um posto de gasolina na cidade em 2003, com relação aos ônibus escolares, foi feita uma licitação no início deste ano e quem ganhou foi uma empresa que não é de Ubaitaba. “Como sempre, denúncias vazias, infundadas, irresponsáveis e que tudo isso não passa de choro de derrotados”, disse o prefeito. Sobre a sede do SAMU, o prefeito relatou que no atual governo não existe nenhum imóvel alugado, e que o prédio alugado no outro governo era para guardar veículos da prefeitura.

DSCF0789

“O SAMU é um programa do Governo Federal e nós estamos ainda tentando trazer o serviço para o município”, disse Bêda. Enquanto as verbas que chegaram ao município para conclusão do Pinicão no Bairro Zitão e iluminação do Trevo de Ubatã até a entrada da cidade, o prefeito mandou que todos entrassem no Portal da Transparência e verificasse todas as verbas que chegam ao município. O Portal da Transparência é um portal de convênios do Governo Federal. Segundo informações, a matéria completa vai ao ar nesta sexta feira (01), as 12:30, pelo canal da Rede Record Bahia.

COMPARTILHE