Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: BÊDA, PAULO BIDÚ, VEREADORES E SUPLENTES FORAM DIPLOMADOS.

DSCF7656
Bêda recebe o diploma de prefeito pela terceira vez em Ubaitaba. (Foto: Jackson Cristiano).

O prefeito Bêda (PMDB), vereadores eleitos e reeleitos, além de suplentes do município de Ubaitaba, foram diplomados na manhã de ontem (17), pela Juíza Eleitoral Fernanda Maria de Araújo. O evento aconteceu no Salão do Júri no Fórum da cidade.

DSCF7694
Bêda e Soraia exibem com orgulho o diploma de prefeito. (Foto: Jackson Cristiano).

Bêda que recebe seu diploma de prefeito pela terceira vez promete fazer um dos maiores governos de Ubaitaba. “Se meus dois últimos governos foram bons, esse será melhor ainda”, disse Bêda durante sua campanha eleitoral.

DSCF7704
O vereador Welton, o contador Marcos Liger e o presidente da câmara Binho Bonifacio. (Foto: Jackson Cristiano)

Após a “Diplomação” todos foram comemorar na churrascaria Los Pampas em Itabuna, onde Bêda aproveitou para conversar com vereadores do grupo e os futuros secretários municipais. Três vereadores que fazem parte do grupo de oposição também participaram da comemoração do grupo de Bêda. Capenga Maia, Suka e Catarino estiveram presentes do início ao fim, degustando um delicioso churrasco em clima de descontração e muita alegria, afinal de contas estamos no Natal. (Veja todas as fotos clicando em leia mais)

Redação: Ubaitaba Urgente

DSCF7703 DSCF7667 DSCF7676 DSCF7687 DSCF7690 DSCF7693 DSCF7695 DSCF7696 DSCF7697 DSCF7698 DSCF7699 DSCF7700 DSCF7702Fotos: Jackson Cristiano

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. Ubaitabense Diz

    Beda,para voce fazer uma gestao realmente diferente e melhor, deve comecar MUDANDO POR COMPLETO TODOS os SECRETARIOS…Ta na hora de olhar para outras pessoas no municipio que tambem tem competencia e ideias inovadoras para colaborar inteligente e decentemente na nova administracao…CHEGA de fazer RODIZIO com esses funcionarios dos governos Beda-Alexandre-Beda…Tem muitos Ubaitabenses que tem ideias novas ,mas nao tem oportunidade para participar diretamente da administracao…MUDA,Beda!!!
    So assim teremos realmente uma Ubaitaba melhor!!!!

  2. Ubaitabense Original Diz

    Será mesmo que bêda vai governar para Ubaitaba ,ou para uma meia duzia com fez Alexandre?Infelismente tem um monte de gente em Ubaitaba que anda no bolso desses politicos.Pra vcs verem o que o dinheiro faz:a cidade tá abandonada e os meios de comunicação que deveria fiscalizar fazem de contas que está tudo bem…..Até a sec.do bem está que nunca prestou de uma hora pra outra virou um paraiso>porque será?
    Pra bom entendedor meia palavra basta!

  3. Ana Diz

    Quando Ubaitaba ficou sendo governada durante anos pelo grupo “amarelo” o grupo de Bêda passou a ser a esperança de mudanças, de novos rumos. Hoje o que a cidade presencia é o enriquecimento de poucos, que fazem da prefeitura uma empresa familiar e que até pode mudar de chefe, mas desde que fique em família.
    A prefeitura é para melhorar a vida de todos, com uma saúde melhor, escolas melhores e proporcionar uma boa estrutura pra que os jovens não precisem ir morar em outras cidades longe das suas famílias, pra ter um futuro.
    Espero que durante esses 4 anos todos que se elegeram possam trabalhar para beneficiar os cidadãos de Ubaitaba e não enricar as custas do sofrimento do povo.
    Lembrem-se que a justiça de Deus é reta, uma hora todos iram ser cobrados pelos seus atos.

  4. Maria Diz

    Bêda que recebe seu diploma de prefeito pela terceira vez promete fazer um dos maiores governos de Ubaitaba. “Se meus dois últimos governos foram bons, esse será melhor ainda”, disse Bêda durante sua campanha eleitoral.
    Aí eu pergunto, bom para quem mesmo? rsrsrs
    É UMA VERGONHA! SÓ LAMENTO!!!

  5. Anderson Diz

    Mais 4 anos da Família Almeida,da-lhe 15,no dia que alguém me ver como político ou conivente com tanta injustiça,por favor alguém me jogue na cova dos leões,muito cinismo e falta de vergonha na cara de alguns que se mostram amigos dóceis e no fundo são algo da pior espécie,não me deleito na mesa dos corruptos e escarnecedores,a conivência nos deixam próximos da imperfeição desta podridão que ai se encontra,não fui nem Mozart nem Bêda apenas não me vejo balançando bandeira nem dando sorrisos falsos para as pessoas que me cercam,que saudades de tempos de outrora onde não tínhamos ciência do que era política tudo era lindo,mais atualmente,fico fora,pois não quero ser arrastado ao lado perverso e tenho medo dos castigos divinos em minha vida….

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.