Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: BÊDA QUER IMPLANTAR INCUBADORA PUBLICA NO MUNICÍPIO

Bêda, Cintya Nobre e Lino Arnulfo Vieira Cintra.
Bêda, Cintya Nobre e Lino Arnulfo Vieira Cintra.

Redação Ubaitaba Urgente

A possibilidade da implantação do projeto “Incubadora Pública”, no município de Ubaitaba  foi discutida   na tarde de ontem( quarta-feira ,22) durante uma reunião entre o prefeito Bêda Almeida, o coordenador do projeto, Lino Arnulfo Vieira Cintra, e a  coordenadora de integração comunitária da UESC, Cintya Nobre.O projeto poderá ser desenvolvido em parceria com a  Universidade Estadual de Santa Cruz. O projeto objetiva diminuir a exclusão social na cidade,por meio do estimulo a iniciativas de trabalho e renda. A proposta da incubadora publica é capacitar grupos interessados em formar empreendimentos solidários, proporcionando tanto conhecimento para a organização e gestão de negócios, quanto apoio em tecnologias e instrumentos que permitam a sustentabilidade e agreguem valor aos produtos e serviços, a exemplo do microcrédito e das redes de produção, consumo e distribuição dentro da cidade.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. anonimo Diz

    Já existe incubadora pública no município, como Delano menciou…… quem trabalha nela é até Enaldo.

  2. anonimo Diz

    Mas isso é um projeto que já existe…Situado em cima da Biblioteca Municipal proximo a praça da Igreja Católica

  3. Delano Duque Diz

    Quero só a nível de informação, Quero dizer que o projeto da Incubadora já foi implantado em Ubaitada no Governo de Alexandre, quando através da Secretaria de Desenvolvimento, Ubaitaba recebeu a primeira Incubadora Municipal da Bahia com todo material sendo computador móveis data Show cedidos pela UESC, para a implantação do serviço que teve, Adréia Smith como uma das peças fundamentais, infelizmente por motivos desconhecidos creio que meramente políticos a equipe foi demitida impedindo o funcionamento e o desenvolvimento dos trabalhos que tinham sido iniciados… Sucesso Beda e que de agora em diante a Incubadora que creio eu, seja uma das alternativas mais inteligentes, para desenvolvimento buscando implementar e fortalecer o que chamamos de Economia Solidária… tenha sua efetividade aqui em nossa cidade.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.