UBAITABA: BÊDA VOLTA SATISFEITO DE VIAGEM A BRASÍLIA
Paulo Passos, Bêda e Gustavo Cerqueira

Paulo Passos, Bêda e Gustavo Cerqueira.

Redação Ubaitaba Urgente

Em recente viagem a Brasília com o objetivo de solucionar pendências e reivindicar novos benefícios para o município de Ubaitaba, o prefeito Bêda Almeida, acompanhado do seu assessor Gustavo Cerqueira, transitou por três ministérios e alguns dos mais importantes órgãos federais. Em audiência com o Ministro dos Transportes, Paulo Passos, o prefeito reforçou o pedido de asfaltamento do trecho da BR 030 que liga os municípios de Ubaitaba e Maraú e a pavimentação da rodovia Ubaitaba-Faisqueira.

ministro

Leão, Liu, Aguinaldo Ribeiro (Ministro das Cidades) e o prefeito Bêda

Junto ao Ministério das Cidades, o prefeito tratou de assuntos referentes à instalação de uma passarela sobre o Rio de Contas ligando as cidades de Ubaitaba e Aurelino Leal. Bêda lembrou que esse equipamento será de fundamental importância para reforçar a integração das comunidades destes importantes centros urbanos da região cacaueira.

General Wagner Oliveira Gonçalves e o prefeito Bêda.

General Wagner Oliveira Gonçalves e o prefeito Bêda.

O mesmo pleito ao Diretor de Obras de Cooperação do Exercito Brasileiro,General Wagner Oliveira Gonçalves.Ainda em Brasília,o prefeito de Ubaitaba, encontrou-se com sua colega Liu Andrade e com o deputado federal João Leão. Juntos eles voltaram a reivindicar a construção de um cais na cidade de Aurelino Leal.  Outras reivindicações em favor de Ubaitaba foram feitas por Bêda nos ministérios da Saúde e da Integração Nacional e na Diretoria da Caixa Econômica Federal. O prefeito avaliou como “muito proveitoso”, essa estádia de uma semana na capital federal.

COMPARTILHE