Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: CÂMARA DE VEREADORES SAÚDA OS TRABALHADORES NO 1º DE MAIO

O presidente da câmara de vereadores de Ubaitaba saúda todos os trabalhadores no seu dia. Foto: Ascom
O presidente da câmara de vereadores de Ubaitaba saúda todos os trabalhadores no seu dia. Foto: Ascom

O presidente da Câmara de vereadores de Ubaitaba saúda a todos os trabalhadores e filhos de Ubaitaba pela passagem do dia do Trabalhador e reforça que o que depender da Câmara de Vereadores e de sua atuação na presidência daquela casa pelo trabalhador estará a disposição. Na ultima terça feira (30),  foi realizado uma assembléia pública para regulamentar e organizar os trabalhadores informais de moto táxi e táxi no município que a partir de agora serão regulamentados e gozarão dos direitos trabalhistas. Porqueres diz que este é o primeiro passo de muitas conquistas da Câmara de Vereadores em Ubaitaba na sua gestão.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. uhallan Diz

    levante e lute pos vc e guereiro com a espada na mao

  2. lika Diz

    Vc está totalmente enganado(a), pois já vi que vc não sabe nada da vida desse rapaz, trabalhador ele é sim, pois dificíl vê ele fazendo algum lazer porq nem tempo pra isso ele tem,esse sim trabalha ii como trabalha, só que vc deve ter outra visão do trabalho dele pois não anda se amostrando. não é atoa que é sempre bem votado.falar é facíl queria vê vc no lugar dele fazer o trabalho social que ele faz. mais é assim mesmo nem DEUS agradou a todos.

  3. Amantes do Esporte e da Cultura Diz

    Esse vereadorzinho devia era ter vergonha na cara, e procurar os moradores do bairro o qual ele mora e angariou votos, p/dar continuidade no brilhante trabalho do nosso saudoso Dilson Martiga.Esse sim como diz o dia, trabalhava com amor e afinco,e ñ com interesse próprio mas em pro do bairro.Gostaria q vcs do bairro junto c/ a diretoria a qual se faz presente ñ deixasse morre o lindo trabalho o qual Martiga iniciou;e ao mesmo tempo q fiquem de olhe nesses políticos q a vida toda usou do trabalho do mesmo.Vergonha um 1 de maio sem as festividades do Conceição…

  4. Ju Diz

    Concordo com vc ubaitaba falso profeta esse pessoa e o pior de tudo e vc ajudar a eleger um vereador e o mesmo não acreditar em seu voto, mas nao se preocupe nos somos eleitores eles estão vereador.Nada como um dia pôs o outro.

  5. UBAITABA Diz

    SAUDAR É O MINÍMO QUE ESSE PRESIDENTE PODE FAZER, POIS NÃO SABE DE FATO O QUE É TRABALHAR, SEMPRE A SOMBRA DA PREFEITURA COM SECRETARIO OU COMO VEREADOR. DEVERIA OLHAR O POVO TRABALHADOR QUE TE ELEGEU E NÃO SÓ SAUDAR.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.