Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: “Cancão de Fogo e Pedro Malazar”

20140106_160204
Dilson do Taxi e Zé Bolacha. Foto: Jackson Cristiano.

Por Jackson Cristiano

Os ex-candidatos a vereador de Ubaitaba, Dílson do Taxi (PRP) e Zé Bolacha (PSD), estão fazendo uma oposição acirrada contra o governo atual do prefeito Bêda (PMDB). Nada passa despercebido pela dupla: “Cancão de Fogo e Pedro Malazar”, como já estão sendo chamados nas ruas de Ubaitaba. “Zé Bolacha e Dílson, estão fazendo o que poucos vereadores fazem, são verdadeiros fiscais do povo, disse um eleitor do grupo de oposição.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. PRD Diz

    esse da esquerda e so BEDA bater a mandioca que ele vem comer…

  2. UBAITABENSE Diz

    PARABÉNS a vcs dois. Esse é o dever de todos CIDADÃOS principalmente quanto temos uma câmara omissa e subserviente. Nós ficamos a falar nas esquinas dos desmandos e enriquecimento repentino de políticos e de pessoas a eles ligados porém não fazemos nada para dar um basta nessa situação. Estávamos precisando realmente de “Cancão de Fogo e Pedro Malazar”, em nosso Município. Mais uma vez PARABÉNS e OBRIGADO.

  3. Carlos Diz

    Parabéns aos 2,pois estão fazendo o que os vereadores deveriam fazer…fiscalizar o prefeito.Só que em vez disso a maioria deles são iguais as largatixas…só sabem balançar a cabeça em troca de uns empreguinhos.Homens sem personalidade .Infelizmente como sempre em Ubaitaba o dinheiro fala mais alto.Continue assim dilson e zé,e não liguem para que o povo falam não,pois essas pessoas que falam podem ter certeza que anda comendo as migalhas que cai debaixo da mesa do prefeito.Só quero ver no dia em que a policia federal chegar em Ubaitaba,a festa vai ser boa,vai falta algema para tanto gatunos e comelões !!!

  4. ANONIMO Diz

    dois descarado

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.