Ubaitaba: Carro e moto da campanha da CDL ficaram para moradores do município
O presidente da CDL,  Isaac Rodrigues, ao lado de comerciantes e funcionários.

 Isaac Rodrigues, ao lado de comerciantes e funcionários da CDL.

O Celta zero Km e a moto FAM  125- Honda, sorteados neste sábado (28) na Praça Cultural  tiveram como ganhadores Priscila S. Viana , residente na Av. Ilhéus e George M. Sales, residente na Rua João Oliveira. Eles compraram no Posto Santa Terezinha e na Riomar, distribuidoras de bebidas Nova Schin. A lavadora de Roupas foi sorteada para Leila Souza Santos, residente no Bairro São Cosme, em Aurelino Leal.

20131228_193438

O sorteio foi feito por crianças convidadas pelo CDL.

Ela comprou no Posto São Marcos. Já o fogão de  04 bocas quem ganhou foi Enzo Trindade dos Santos, residente na Rua Mario Araujo. Ele fez compras no Supermercado  Casa Nova. O  Microondas saiu para Naira Santos Medrado, residente na Rua São João, bairro da Telebahia. Ela comprou na DL-Calçados. O táblet teve como ganhadora Zélia Ribeiro dos Santos, residente na Av. Walter Passos.

20131228_203027

Marcelinho da Loja Karlos Moda ao lado de Dai Sanches.

Ele comprou na Magazine  Cajado enquanto as duas Bicicletas foram sorteadas para Cátila Barbosa Silva residente na Rua 02 de Julho, no Bairro Bela Vista, e Josinaldo S. Alves residente na Rua Senhor do Bomfim, em Pirauna, Distrito de Ubaitaba. O Celta 0 KM, saiu para a garota Pricila S. Vieira, residente na Av. Ilhéus, ela comprou no Posto Santa Terezinha. O evento  aconteceu na Praça Cultural Renato Reis no centro da cidade e  contou com a presença dos diretores da CDL Isaac Rodrigues, Adailton Sanches, Landualdo Brandão  José Cosme (Cosminho) e Arildo Favoretti.

20131228_212219

Jorge Sales do Bairro Zitão ganhou a Moto 0 KM.

Centenas de pessoas estiveram presentes para assistir ao sorteio e curtir o show musical com as Bandas locais. O presidente da CDL,  Isaac Rodrigues, avaliou a Campanha ‘Sonho de Natal 2013” como positiva e informou que o sorteio superou a expectativa. “ Campanhas como essa só fazem engrandecer o nosso comércio e alavancar as vendas neste final de ano” concluiu.(Jornal Tribuna da Região).

COMPARTILHE