Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: CARROS E MOTOS FORAM PROIBIDOS DE CIRCULAR NO CIRCUITO DO EVENTO

DSCF8751

Redação Ubaitaba Urgente

Seguranças contratados pelos organizadores da XXI Festa do Cavalo trabalharam durante todo o dia impedindo que carros e motos circulassem no local da cavalgada. O intuito dos organizadores da festa era evitar acidentes, já que crianças e adultos participaram do evento. A polícia militar esteve durante todo o dia controlando o transito no Centro da cidade e dando segurança aos participantes.

Nenhum ocorrência foi registrada no circuito da cavalgada.
Nenhuma ocorrência foi registrada no circuito da cavalgada.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 Comentários
  1. janaina Diz

    sou de Camamù. O clube de Camamú foi muito bem recebido mais o movimento de carro no circuito da festa foi muito intenso sendo que estava atrapalhando a passagem dos cavalos,dificultando a montaria se a festa e do cavalo tinha que proibir carros no percurso e no mini trio orientar os pedestres andar pela calcada, e os cavaleiros a permanecerem no percurso.E em relação ao cavalos urinar e defecar.NUNCA VI DIZER QUE TEM BANHEIRO PARA CAVALOS.tenham um bom dia
    Parabéns Lazaro pela festa

  2. Anônimo Diz

    Essa festa do cavalo que as pessoas falam que foi uma maravilha, foi na verdade uma das piores festa que realizaram aqui em Ubaitaba. Uma falta de organizaação tanto da parte dos organizadores como a parte da policia.
    Como foi citado no comentario acima dos carros de som alto no meio do circuito. Como eles falam que os seguranças estavam trabalhando para que carro e moto não ficasse circulando no espaço da festa??
    O que mais tinha era carro e moto no local.
    parecia disputa de carro de som do que festa do cavalo

  3. PIRATA Diz

    Eu quero ver é o meio ambiente entrar em ação agora. Os banheiros químicos virados para o rio. Na festa só via as latinhas de bebidas voando para dentro do rio. Os lixos ainda estão na beira rio ” dia 06 de Maio “. Ou será que essa marcação é pessoal?

  4. Roberto Diz

    Verdade mirtes as pessoas não respeitam mais ninguem, passavam com os carros de som muito alto e alem do som do palco que incomoda bastante pela altura os carros param na porta das casas e colocam caixas de som espalhada pela rua e aumenta o som q estronda tudo dentro de casa. Na beira rio agora virou moda toda vez que tem festa esses filhinhos de papai chega com os carros de som incomodando e a policia nem se quer manda desligar ou abaixar o volume.

  5. mirtes Diz

    OS CARROS E MOTOS FORAM IMPEDIDOS DE CIRCULAR NA AV. BEIRA RIO, MAS OS CAVALEIROS PERMANECERAM O DIA TODO CIRCULANDO PELAS RUAS DA CIDADE. VEÍCULOS PARADOS EM FILA DUPLA, CAVALOS URINANDO E DEFECANDO NAS RUAS E PASSEIOS, VEÍCULOS COM OS APARELHOS DE SOM COM OS VOLUMES MUITO ALTOS ETC. A POLÍCIA PASSOU O TEMPO TODO DANDO COBERTURA AO EVENTO E NÃO FISCALIZANDO O MAU PROCEDIMENTO DE MUITOS PARTICIPANTES DA FESTA.

  6. UBAITABENSE Diz

    SE A POLICIA ESTIVESSE TÃO EMPENHADA EM ELUCIDA OU CUIBE OS CRIMES DA CIDADE COMO ESTAVAM CUIDANDO DA SEGURANÇA DE UMA FESTA DE LARGO CONCERTEZA UBAITABA NÃO ESTARIA COMO ESTA.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.