Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: CASAL ATROPELADO NA ESTRADA DE FAISQUEIRA PASSA BEM

atropelamento_faisqueira_foto_ubaiataba_urgente

Redação Ubaitaba Urgente

Luciano Alves Candido e sua esposa Anelita Alves Santos, residentes na Rua Esperança, bairro Bela Vista em Aurelino Leal, foram atropelados na noite deste sábado (20), na estrada que liga Ubaitaba ao Distrito de Faisqueira.

atropelamento_faisqueira_foto_ubaitaba_urgente

De acordo com informações da policia militar, as vitimas caminhavam pelo canto da estrada com um grupo de mais quatro pessoas, quando foram colhidos por um motoqueiro não identificado que fugiu do local sem prestar socorro às vitimas e deixando ainda uma jovem menor que viajava na moto como carona, machucada.

atropelamento_estrada_faisqueira_foto_ubaitaba_urgente

Os feridos deram entrada no Hospital de Aurelino Leal e foram atendidos pelo médico plantonista, Dr. Carlos Garcia. Luciano sofreu corte na cabeça e escoriações pelo corpo, já sua companheira Anelita, sofreu cortes no rosto, braço, pancada no abdômen e escoriações pelo corpo. No hospital foi constatado que o casal estava em visível estado de embriaguez.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. julia Diz

    nossa que horror meu Deus em que mundo nos estamos esse e o nosso prefeito que não coloca uma faixa de pedestre porque as pessoas tem que pular igualmente a cangurus e alem disso se desviando de motos,carros e buracos agora e desculpa porque a pessoa bebeu a pessoa bebe com o dinheiro do prefeito isso e porque ele não anda a pé pra vê se e bom essa e minha opinião a respeito.

  2. lita soledade Diz

    esse e o mundo em que vivemos.

  3. observador Ubaitabense Diz

    Acredito que o fato deste casal está em visivel estado de embriaguez embora errados , não se deve descartar a irresponsabilidade deste motoqueiro
    Que com certeza é mais um insubordinado que faz de uma moto um avião… E sem dúvida um desrespeitador das normas de trânsito

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.