Ubaitaba: Comandante Geral da PM/BA visita sede da 61ª CIPM

O comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel/PM Anselmo Alves Brandão, visitou na manhã da última sexta-feira (06) as instalações da 61ª CIPM/Ubaitaba, em seguida participou de uma reunião com todo efetivo onde houve um bate babo com tropa.

Esse encontro foi proporcionado através do programa “O COMANDANTE VAI ATÉ VOCÊ”. O projeto tem como objetivo principal cuidar da tropa estando mais próximo. O Coronel Anselmo demonstrou bastante satisfação com as instalações da 61ª CIPM, na qual foi reformada há poucos meses.

Coronel/PM Anselmo parabenizou o Major Gilson Marinho pela forma como está conduzindo o comando da polícia Militar, e destacou a preocupação com os policiais, questões como aposentadoria do militar, sua vida social, a importância do diálogo, entre outros. Neste encontro foi concedida a palavra a toda tropa e o Major Marinho ressaltou a instalação do vídeo monitoramento no 4° pelotão em Ubatã e a futura criação do vídeo monitoramento em Ubaitaba.

Gilson Marinho também destacou a crescente produtividade apresentada pela 61ª CIPM, com o grande número de armas apreendidas, flagrantes, conduções a delegacia, abordagens e atenção aos estabelecimentos comerciais. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE