O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta desta quinta-feira (28), boiando no Rio de Contas, em Ubaitaba. Com uma ajuda de uma lancha, moradores colocaram o corpo nas margens do rio, próximo a feira livre, para facilitar a remoção. O homem permanece sem identificação.
A vítima está trajando bermuda do exército, sem camisa e com o rosto todo desfigurado, o que pode atrapalhar a identificação. A Polícia Militar esteve no local, e pediu para que a população não mexesse mais no corpo. Segundo informações de uma feirante que esteve no local, o corpo pertence ao seu irmão, conhecido como Primo do Coco, que está desaparecido desde a última segunda-feira (25).
Existe também a posibilidade de o corpo pertencer a um pescador e mergulhador que residente no bairro São Cosme em Aurelino Leal, e que também encontra-se desaparecido. O DPT – Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus já foi comunicado, para que preceda com a remoção do cadáver para o IML – Instituto Médico Legal. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)