Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: “Cratera na estrada de Faisqueira” preocupa motoristas

20140129_082926 20140129_082938

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 Comentários
  1. verdade dita Diz

    agora não é hora de briga,é hora de unir as forças,o que passou,passou, sabemos que somos falho,ninguém é perfeito eu quero dizer ao povo de Faisqueira e população que trafega esta estrada,coragem,vamos fazer uma manifertação em busca de uma solução,este negocio de dizer que o povo de Faisqueira tem que vim de canoa,não existe isso é falta de amor ao proximo e estas piadas não vai adiantar nada,o jeito é o povo ir ate a prefeitura ou ate a casa do Prefeito e todos avisar, e da um prazo caso a solução não cheguem,então o povo já sabe o que fazer,pq o que esta acontecendo é um absurdo uma falta de respeito ao cidadão que estão arriscando suas vidas e as vidas de seus passageiros,digo a todos creia em Deus e vamos a luta,creio que o nosso Pai vai nos ajudar a mover o coração das autoridades e a providencia virá.

  2. anonimo Diz

    Jackson, essa cratera pode abrir… e engolir um carro, uma casa, uma pessoa. Isso é sério.

  3. 100papas na lingua Diz

    quero que esse povo de faisqueira venha para ubaitaba de canoa,pois antes da eleiçao eles metiam o pau no prefeito,quando bêda chegou ai eles nao aguentaram ver uma nota de 50,sei que muitos nao votaram em bêda mais infelismente todos pagam.chegou a hora de fechar essa estrada por uns 3 dias,só assim o prefeito toma vergonha e concerta !O CDL de Ubaitaba só entra em briga onde vai beneficiar os comerciantes.

  4. CHICO DA GALINHA Diz

    pois meu amigo,tão tudo revoltado agora,mais quando esse cidadão chega com seu sorriso de aeromoça eles se vendem,eu quero e mais,por mim minha rua e calçada meu carro so anda na pista,o resto que se vireeeeeeeeee…
    vcs tem o governo que merecem,beda de certa forma ta ate certo,pois o acordo ele cumpriu sim comprou o voto do povo de fasqueira,então ele não deve nada.

  5. verdade dita Diz

    cade aquele povo coragoso que fizeram aquela manifestação? agora ta na hora de voltar, a providencia tem que vim,pq isso é um absurdo é a nossa vida em risco sobre 4 rodas,vamos orar a Deus pq ele vai esta conosco nesta guerra e vai nos da vitoria,esta estrada tem que ficar em perfeita situação de transito para que todos possam viajar com mais segurança. pronto falei um abraço a todos

  6. as Diz

    Qnto vale R$ 50,00?

    resp. Um voto.

    Toma povo analfabeto… esse é o investimento q fizeram.

  7. irritada Diz

    Beda não disse q ia arrumar a estrada????
    cade o dinheiro???? o q será q ele comprou agora????

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.