Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: SENADORA É RECEBIDA COM GRANDE CARREATA PELAS RUAS DA CIDADE

Solange, Lídice da Matta e Mozart. (Foto: Jackson Cristiano)

A Senadora Lidice da Matta foi recebida ontem (16) em Ubaitaba com uma grande carreata organizada pelo grupo do candidato a prefeito Drº Mozart (PSB). A senadora chegou a Ubaitaba por volta das 15hs e foi recebida na entrada da cidade pela comitiva do “Amarelo”.

A carreata percorreu as avenidas Vasco Neto e Valter Passos até o bairro Conceição onde foi realizado o comício do candidato Mozart. Em seu discurso, Mozart falou sobre seus projetos para Ubaitaba caso fosse eleito no dia sete de outubro e fez algumas criticas ao atual governo.

A senadora falou sobre a importância de eleger Mozart em Ubaitaba e da politica nacional. A surpresa maior foi o retorno do ex- vereador Marcelo Almeida que fez um discurso bastante agressivo contra o grupo do candidato Bêda.
Acesse:psbubaitaba.org 

Ouça todo o discurso do candidato Mozart clicando no Play abaixo:

[audio:https://ubaitabaurgente.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Mozart.mp3|titles=Discurso de Dr Mozart|width=50%|loop=yes|autostart=no]

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. ELEITOR Diz

    PREZADO ELEITOR DE VERDADE, VOCÊ DEVE MAMAR NAS TETAS DOS VERMELHOS, PELO QUE VÍ, VOCÊ É UM PUXA SACO.

    COM A VITORIA DE DR. MOZART UBAITABA VAI MELHORAR.

  2. MUDA UBAITABA Diz

    MUDA UBAITABA !!!

  3. Eleitor de verdade Diz

    Este eleitor deve ser igual o candidato deles forasteiro pq falar q os vermelhos ñ fez nada ai já é d+ olha ubaitaba com estar hoje com 15 vai continua melhorando pra que mudar pra ficar igual Aurelino leal sucateado?
    É 15 neles!!!!

  4. ELEITOR Diz

    ESPERO EM DEUS QUE DR. MOZART GANHE, PORQUE SE BEDA GANHAR VAI AFUNDAR DE UMA VEZ UBAITABA.
    VAMOS NOS UNIRMOS PARA DERRUBAR ESSES VERMELHOS QUE NUNCA FIZERAM NADA POR UBAITABA, SO ROUBARAM E ESTÃO TODOS RICOS.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.