UBAITABA – DRº MOZART FOI AGREDIDO VERBALMENTE POR VEREADOR EM IBIRATAIA

Dr. Mozart prestou uma queixa contra o vereador Elmar Lopes, na delegacia do município.

Por volta das 14h de segunda-feira (16), deu entrada na Fundação Hospitalar de Ibirataia um paciente com a finalidade de proceder a um exame de lesões corporais. O plantonista que atendia no momento na referida instituição, Dr. Mozart de Almeida,62, examinou a pessoa e não constatou nenhuma lesão, e então preencheu o formulário informando que o paciente estava sem marcas pelo corpo.

Momentos depois, o médico estava em uma sala, quando foi surpreendido pela invasão do vereador Elmar Lopes, que segundo o profissional da saúde, já chegou proferindo palavras de baixo calão dizendo que o laudo do médico era uma “merda”.

Ainda segundo Dr. Mozart, o vereador queria que ele escrevesse no laudo que o paciente estava todo machucado. Como o médico não concordou com o pedido de Helmar, o vereador continuou com insultos ao plantonista, dizendo que ele era uma “merda” e que ele não mandava no hospital.

Dr. Mozart prestou uma queixa contra o vereador Elmar Lopes, na delegacia do município. A redação do Giro tentou entrar em contato com o vereador através de diversas ligações para a Câmara Municipal, mas não teve sucesso.

(Giro em Ipiaú)

COMPARTILHE