Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: DUPLA FOI PRESA APÓS FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Ademilson Souza Santos, 23 anos.
Ademilson Souza Santos, 23 anos.
Fernandes Alves dos Santos, 30 anos.
Fernandes Alves dos Santos, 30 anos.

Redação Ubaitaba Urgente

A polícia prendeu na tarde de ontem (02), Ademilson Souza Santos, 23 anos e Fernandes Alves dos Santos, 30 anos, residentes em Cachoeira Bonita. Segundo a polícia, a dupla foi detida por ter agredido fisicamente um garoto de 15 anos de idade, residente no mesmo local. A.M. Q foi agredido com socos no rosto e panadas de facão nas costas. Segundo os agressores, o menor é autor de vários furtos em sua fazenda e nas proximidades. Durante a agressão, o menor tinha sido acusado de furtar cajás na roça.

Menor agredido fisicamente pela dupla.
Menor agredido fisicamente pela dupla.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 Comentários
  1. maria Diz

    E SE UMA DESSAS”crianças” BATER,ROUBAR,ESTUPRAR OU ATÉ MESMO MATAR, AINDA ASSIM VÃO ACHAR QUE SÃO CRIANÇAS? NÓS VIVEMOS PRESOS DENTRO DE NOSSAS CASAS POR CONTA DESSES MARGINAIS,ENQUANTO ELES ANDAM POR AÍ BARBARIZANDO.
    AQUI EM NOSSA RUA TEM UM DESSES DELINQUENTES QUE ESTÁ TIRANDO O NOSSO SOSSÊGO. ELE ROUBA E AINDA DAR RISADA DA NOSSA CARA E FALA ._NINGUÉM TEM PROVAS!
    ESSAS SÃO AS CRIANÇAS QUE VCS ESTÃO DEFENDENDO E QUE DEPOIS PODEM FAZER ALGUM MAL PARA OS NOSSOS FILHOS… DEUS NOS PROTEJA!

  2. virado na porra Diz

    caja agora viro ouro pra estes viados

  3. virado na porra Diz

    esse dos viadinho quer bateu nesta criança voi encontra quem faça pior com eles

  4. diguinado Diz

    se um filho da disgraça deceis doi bater eu um filho meu eu mostro com é q se bate em criança porq não procura um forma pra bater deixa eu te paga aqui em ubaitaba viados vcs vão ver

  5. maria Diz

    Maria vc ta certa, esses que estão defendendo é porque o vagabundo ainda não foi roubar eles, quando for vc vai ver eles metendo o pau aqui no site, só é menor para roubar porque pra ter filhos e outras coisas eles sabem fazer, Elias e Perfume bom se esta com pena leve eles pra suas casas, depois vamos ver se tem a mesma opinião.

  6. maria Diz

    NÃO ACHO COVARDIA NENHUMA,POIS É LADRÃO E LADRÃO APANHA COMO LADRÃO.
    ONTEM MESMO EU FUI ROUBADA POR UM MENOR DE 14 ANOS E NÃO PUDE FAZER NADA,POIS A JUSTIÇA PROTEGE ESSES MARGINAIS.
    EU NÃO SEI O QUE FAZER,NÃO POSSO PRESTAR QUEIXA POIS NADA SERÁ FEITO! SÓ DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. perfume bom Diz

    meu DEUS isso é um absurdo,quanta falta de amor ao proximo,que o garoto ta errado isso ta em pegar alguma coisa de alguem sem pedir,gente mais tem outras forma de punir um adolescente de apenas 15 anos,como por ex.indo na casa dos pais do menor e avisando para que as devidas providencias seja tomada,caso os pais não solucione o poblema, temos o conselho tutelar que pode chama-lo e orientar melhor este menor e não agindo com tanta crueldade,mesmo pq adolescente precisa de alguém sempre para ta orientando sempre em familia do que pode e que não pode fazer,para que no futuro este adolescente sendo bem orientado, não seja mais um no mundo do roubo e da criminalidade,vamos dizer não a violencia e sim a paz,vamos lutar por um mundo melhor e dido a todos JESUS ESTA VOLTANDO e tudo na terra vai ficar ai.que DEUS abençoe a todos um abraço!

  8. elias Diz

    essa cajá tem ouro é

  9. elias Diz

    covardia

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.