Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Empresário fez a alegria da criançada no Natal

marcelo_araujo
Marcelo fez a alegria da criançada do Novo Olímpia.

O empresário Marcelo Araújo, da Loja Araújo Materiais para Construção, distribuiu centenas de presentes para crianças de alguns bairros carentes de Ubaitaba. No bairro Novo Olímpia a criançada fez a festa com a chegada do empresário. “Fico feliz em fazer a festa dessa criançada que na maioria das vezes nem recebe presente no Natal por falta de condições financeiras de seus pais”, disse Marcelo. Marcelo Araújo contou com a ajuda de sua mãe Aidil Araújo, sua tia Esther Araújo e do radialista Jackson Cristiano.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 Comentários
  1. joão dos santos Diz

    A caridade, ao contrário do que a palavra induz a compreender, não trata-se apenas do ato de dar uma esmola a um pobre desafortunado.
    Aliás, este ato quando feito por obrigação social ou para ostentação de quem o pratica, é desprovido de humildade, e queima a mão de quem o recebe pela forma fria como é realizado, causando mais mal do que o auxiliando.
    A caridade não está somente ligada aos bens materiais, e qualquer um pode praticá-la.
    Para tanto, basta um minuto de atenção dispensada aos menos favorecidos, um sorriso amigo e por que não um aperto de mão caloroso, fazendo aquela pessoa sentir-se novamente digna de pertencer a sociedade.
    A riqueza sem dúvida poderia auxiliar muito a combater as diferenças sociais existentes, mas o orgulho e o egoísmo presentes ainda na maioria dos corações das pessoas, distancia sobremaneira uma classe social da outra.

  2. adalberto Diz

    concordo plenamente,isso não é caridade e marketing,e ainda com dinheiro dos outros….

  3. Anônimo Diz

    Solidariedade e caridade não necessita de anúncio ou platéia para quem faz verdadeiramente de coração e sem interesse no retorno.
    Quem faz de alma limpa o que não é neste caso não tenta esconder a pessoa errada que é entregando presentes no natal.
    Sem falar que fazer caridade com o dinheiro alheio deve ser muito mais fácil.

  4. rosimeire Diz

    parabens marcelo ,que bom seria se outros pegasse seu exemplo .parabens mesmo .

  5. JEANE PEREIRA Diz

    Esta de parabéns pela iniciativa…Continue assim!!!!!!

  6. CRIS Diz

    FERNANDO E O QUE VC FEZ…. VALEU MARCELO

  7. fernando Diz

    só espero que não esteja pensando em entrar na politica.

  8. anonimo Diz

    MARCELO VC ESTÁ DE PARABÉNSSSSSSSSS, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E QUE OUTROS EMPRESÁRIOS TOME COMO EXEMPLO É FAÇA DIFERENÇA COMO VC FEZ E FAZ

  9. Carlos Analista Diz

    Esse é mais um gesto totalmente humano que vejo meu amigo presenciar, sentir na pele o bom coração desse homem em momento dificeis que passei em Ubaitaba. Amigo de verdade! Filho de Deus meu amigo! Deus te abençoe!!!

  10. Patrícia Diz

    Parabéns Marcelo pela iniciativa.

  11. ricardo Diz

    GENTE BOA MARCELÃO .

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.