UBAITABA: EQUIPE DA SUDESB VERIFICA SITUAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES
DSCF8433

Branco, Marcos Liger, Bêda e a equipe da SUDESB. (Foto: Jackson Cristiano)

Redação Ubaitaba Urgente

Objetivando verificar “in loco” a situação em que se encontra o Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, esteve em Ubaitaba uma equipe técnica da Superintendência de Desenvolvimento Esportivo da Bahia (Sudesb). O grupo  composto  pelos coordenadores de espaços esportivos, Demóstenes Junior e Renata Halla, além da engenheira civil, Kirkia Anaira, foi recebido em audiência, na manhã da ultima quarta-feira (13) pelo prefeito Bêda Almeida que na oportunidade salientou a importância da reativação da unidade esportiva  para a comunidade local. 

DSCF8431

“Vereadores da Base”  e a equipe da SUDESB. (Foto: Jackson Cristiano)

Vereadores da base governista  também estiveram presentes na audiência e  manifestaram opiniões a respeito do assunto em pauta. Bal do Armandão-PRB- lembrou que em recente Sessão Ordinária da Câmara Municipal, apresentou requerimento no sentido de que os órgãos competentes providenciem, com urgência, um serviço de vigilância para o Ginásio de Esportes, já que o local vem sendo alvo de depredações por parte de vândalos assim como tem se convertido em ponto de prostituição, uso de drogas e até esconderijo de ladrões.

Com o abandono, o Ginásio foi totalmente depedrado. (Foto: Jackson Cristiano)

Abandonado, o Ginásio foi depedrado. (Foto: Jackson Cristiano)

As constatações feitas pelos técnicos da Sudesb, serão objetos de um relatório a ser encaminhado ao diretor geral do órgão governamental, Raimundo Nonato (Bobô), que decidirá quais as medidas a serem adotadas para sanar o problema. A expectativa das lideranças políticas de Ubaitaba, assim como de toda a comunidade local, é a de que  o Ginásio volte a cumprir a sua real função social que é a prática saudável de diferentes modalidades esportivas e atividades culturais. 

COMPARTILHE