Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Funcionário da Prefeitura foi morto a facadas pelo cunhado

35449_259957310805243_125068955_n
Wescley deixa três filhos.

Redação Ubaitaba Urgente

Está sendo velado na Mortuária CAF, na Av. Presidente Vargas, Centro de Ubaitaba, o corpo do carpinteiro, Wescley Alcântara de Carvalho, 34 anos, que morava na Av. Walter Passos, em Ubaitaba. Wescley foi morto a golpes de faca na noite desta quinta feira (06), no bairro Maria Olímpia. Segundo testemunhas, o crime foi praticado pelo cunhado da vítima, um rapaz de 17 anos. Informações dão conta, que a vítima estava discutindo com a ex-esposa, quando o cunhado armado com uma peixeira desferiu vários golpes contra o mesmo. Wescley foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Base em Itabuna, onde não resistiu e morreu no início da tarde desta sexta feira (07). O menor foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar, levado para o plantão da Polícia Civil em Ilhéus, ouvido e liberado em seguida. A vítima era sobrinho do vereador Porqueres e trabalhava na Secretaria Municipal de Obras. O sepultamento acontecerá neste sábado (08), as 0 8:00 da manhã no cemitério de Ubaitaba.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 Comentários
  1. kanario zikkka Diz

    essa cidade esta de mal a pio so deu da calsa, esse elemento trabalhando faz um ato desses mais um dia ele vai se arrepende mais vai ser tarde, mais isso vem doensidamento da familia essa sim eu conheço muito bem, a mae nao presta os filhos nen se farão so deus mesmo, agora mim diga quem perdeu disso tudo ? quem perdeu foi o rapas q morreu. em ubaitaba nao tem mais seguraça esta quase abadonada. mais deus vai ajudaquem presiza mais hoje en dia até quem morreu nunca foi santo e tanbém ne os vivos. em ubaitaba todo mundo mim conheçe mais bem poucos sabem quem eu sou abraço aq mensageiro do alem para vcs

  2. MacGyver Diz

    Situação complicada e os comentários são infames……observamos textos que falam de “justiça” e até promovem ameaças ( ao meu ver, as ameaças não deveriam ser aprovados pela redação). Todos esquecem que foi esse mesmo senso de “justiça”, no qual é olho por olho e cada um JULGA COMO ACHA, que levou o menor a praticar esse crime…….! este autor que vos escreve, conhecia o falecido há mais de dez anos e o teve como vizinho por muitos anos (inclusive qdo ele era casado com a citada ex)…..ELE NÃO ERA UM SANTO, a população tem a mania de “santificar” os mortos…..”ele era bom”, NÃO VEJO NINGUÉM ELOGIANDO ALGUÉM VIVO AQUI!

    O menor foi motivado por precedentes da vítima que gostava de “bater” em mulher” (eu já presenciei)… porém isso não justifica e nunca deverá justificar este tipo de ato. As autoridades devem sim, encarcerar este jovem e puni-lo dentro da legalidade para que ele possa reabilitar-se e não tornar-se pior (o que geralmente acontece).
    Particularmente eu desejo que ele encontre Jesus e arrependa-se….pois a bíblia diz que onde abundou o pecado superabundou a GRAÇA DE DEUS! (RO 5)

  3. Dudu Diz

    Que absurdo, isso e inaceitavel esse infeliz tem q morrer, da mesma forma uou pior, a justiça da terra nao serve mais pra nada alem de proteger esses assassinos, por isso que as coisas deveriam ser mais rigorosas se e guerra entao vamos pra guerra quem mata tem q morrer, se isso acontecesse todas vez q alguem tirasse a vida do outro, iamos ver como seria, com certeza ou diminuiria de vez o numero de assassinatos ou aumentaria.

  4. anonimo Diz

    eles são familia de assasinos
    a mãe dele chama-se natailma q matou
    o marido

  5. ALGUEM Diz

    menino bom,trabalhador com um fim trágico como esse,as coisas só iram melhor quando se mudar as leis do nosso pais.e principalmente a segurança de ubaitaba que vai de mal a pior.

  6. perfume bom Diz

    mais uma vez volto a este site, e faço uma pergunta a toda população,ate quando vão endureçer o coração pra Jesus, ate quando vão aguentar ver tudo isso,gente a Biblia é a fonte da verdade,é a palavra de Deus o FIM ESTA PROXIMO,vamos nos preparar,vamos pra casa do pai,não digo venha, eu digo corra pra casa do pai,venha ouvir a sua bendita palavra,venha,fazer parte deste reino lindo,que é ouvir,sentir e viver uma vida totalmente diferente,eu digo pais em nome de Jesus vão pra Igreja leve os seus filhos,e se proteja para que vcs tb não se depare com situações como esta,venha nossos filhos presiza do seu apoio na casa de Deus,em joão 15.14 diz Deus Vós sois meus amigos,se fizerdes e que eu vos mando.medite na palavra de Deus e se vc sentir o desejo de uma mudança em sua vida.diga ai agora.Em meu coração,decido agora crer em Jesus Cristo,o Filho de Deus, como meu Salvador, e entrego a ele a minha vida para segui-lo.Que Deus,pelo Espirito Santo aqui presente comigo,me ajude a permanecer neste propósito até o fim da minha vida.amém! e tão somente procure uma Igreja Evangelica e diga eu apartir de hoje sou uma nova criatura em Cristo Jesus. e seja abençoado. um grande abraço e que Deus abençoe cada um que meditou nesta msg.amém!

  7. ChuckPo Diz

    Manda agora os defensores do direitos humanos adotar esse marginal
    Com ferro feri com ferro sera ferido, vc nao perde por esperar

  8. bianca Diz

    Que crueldade meu deus”
    esse jovem precisa conhecer jesus”
    A família tbm

  9. alguém Diz

    Esse assassino vai pagar pelo q fez. A hora dele ta chegando, ele não perde por esperar. Fdp

  10. RODRIGO ARAUJO Diz

    Como pode,um menor matar alguém,um pai com tres filhos e ficar impune de seus atos?

  11. Fernando Diz

    Ele tem 5 filho ao todo viu, dois moram na capital, que Deus conforte a Familia deles.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.