Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: “Graças a Porqueres”, Alexandre não foi esquecido na inauguração do INSS

porqueres_aexandre
Porqueres lembrou de Alexandre Almeida em seu discurso.

Faltou pouco para o ex-prefeito Alexandre Almeida ser esquecido durante a inauguração da agência do INSS, na última terça feira (28), em Ubaitaba. O evento contou com a presença dos deputados Lúcio Vieira Lima (PMDB), Geraldo Simões (PT) e Leur Lomanto Junior (PMDB). Além dos deputados, participaram da inauguração, empresários, funcionários públicos, o prefeito Bêda (PMDB), o vice Paulo Bidú (PP) e vereadores de Ubaitaba, Maraú e Aurelino Leal. O apresentador do evento chamou para fazer parte da mesa, os três deputados, o prefeito de Ubaitaba, representantes do INSS e o presidente da Câmara Municipal de Ubaitaba, Alcântara Porqueres. O grande baluarte e “pai da obra”, Alexandre Almeida que estava no evento ficou de fora, mas foi lembrado logo em seguida e convidado a fazer parte da mesa pelo vereador Porqueres. “É, se não fosse Porqueres, Alexandre não seria lembrado na inauguração da obra que ele mesmo trouxe para o município”, disse um funcionário público municipal. Alexandre, na época prefeito de Ubaitaba foi quem lutou e conseguiu trazer a agência do INSS para o município. A Agência vai atender toda região.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. 100papas na lingua Diz

    Para De falar o nome De DEUS em vão,Até Parece Que Alexandre é crente,Como nos ultimos tempos Ubaitaba tá cheia de pessoas brincando de ser crente.Na realidade o inss chegou para muitas cidades da Bahia independentemente se correram atrá ou não ,e Ricardo Cajado é o grande baloarte dessa agencia aqui em Ubaitaba !

  2. Manoell Nunes Diz

    Já não basta eles terem pedido a gloria pra si, pois Ricardo cajado é o principal responsável por ter o INSS de Ubaitaba.

  3. verdade dita Diz

    Alexandre meu irmão,tão somente se alegre isso serve só pra aumentar a tua fé diante de Deus e nos fazer ver,como nos seres humanos somos falhos,assim como fizeram com vc,muitos fazem com o nosso Deus, muitos ora pede a Deus a benção e quando recebe nem tem coragem de agradecer a maioria recebe a benção e ate para de orar,é isso mesmo,como esta escrito maldito o homem que confia no homem,mas quando achamos que estamos esquecidos,Deus usa alguém pra mostrar,que é dos esquecidos que Deus chama pra fazer parte do seu banquete espiritual e nos da vitoria.Não fique triste com isso todos nos estamos sujeito a cometer o mesmo erro.um forte abraço na paz do Senhor Jesus Cristo.

  4. anonimo Diz

    Geraldo Simões… depois de destruir nossa região com vassoura de Bruxa, o que veio fazer aqui? Inaugurar INSS (q nao tem nada a ver com ele).
    Faça um projeto que perdoe as dívidas dos cacaiucultores… para que sua consciencia fique mais leve, pelo menos…

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.