Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: HOMEM MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NA BR 101

vitima
Uziel tinha um leve transtorno mental

Redação Ubaitaba Urgente

Uziel José Santos, de 41 anos, residente no distrito de Faisqueira, morreu atropelado na tarde desta segunda feira (11), por volta das 16hs na BR 101 em Ubaitaba. O acidente aconteceu nas imediações do Bairro Conceição. O veículo atropelador foi um caminhão vermelho de placa MTA- 1051 do Espírito Santo carregado com repolhos que viajava no sentido Itabuna-Salvador, conduzido por Robson Ratzke. Segundo testemunhas, Uziel trafegava pelo acostamento de bicicleta quando se desequilibrou e caiu na frente do veiculo. A vítima sofreu fratura nas duas pernas, escoriações pelo corpo, afundamento de crânio e forte pancada na cabeça. Uziel, que sofre de problemas mentais, morreu no local do acidente, o corpo está no necrotério do Hospital de Ubaitaba.

caminhão
O motorista contou que o ciclista parecia estar desorientado enquanto pedalava pelo acostamento.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. maiqueli Diz

    conhecir ele morava perto da minha casa ele tinha 2 meninas e 1 menino a mãe dascrianças é doente mental tanbem deixou as crianças com os pai e acabou acontecendo isso quer DEUS o coloque em um bom lugar e quer suas crianças seja abensuado por DEUS. Seus filhos choravam muito é de dar dó.

  2. lidiane pereira dos santos Diz

    que deus conforte a familia deste rapais que nada justifica o acontecido mas deus bote em um bom lugar mensagem de pessoas proxima a familia dele.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.