UBAITABA: HOMEM MORTO DURANTE OPERAÇÃO DO PETO EM FAISQUEIRA FOI IDENTIFICADO

robson_salvadorA polícia técnica removeu na tarde desta segunda feira (21), para o DPT de Ilhéus, o corpo de Robson Lázaro Silva dos Santos, 26 anos, que morava na Rua São Bento, bairro Tancredo Neves em Salvador.

Robson foi morto à tiros na tarde do último domingo (20), durante uma operação do PETO, no distrito de Faisqueira. O homem estava armado com uma pistola 380, municiada e vários cartuchos intactos no bolso da bermuda. segundo informações, Robson tentou reagir contra a polícia e  foi baleado. a vítima ainda foi socorrida até o hospital de Ubaitaba mais não resistiu.

No último fim de semana, o PETO vinha recebendo denúncias de moradores da localidade, de que três elementos vindos de Salvador estariam armados e atirando para o alto no distrito, intimidando moradores. A polícia passou a fazer rondas na área e localizou os suspeitos. Na operação, também foram presos, Jocarlos Santos de Oliveira de 23 anos e Luiz Antônio Santos Silva de 21 anos.

Além de porte de arma, o trio é suspeito de assaltos e homicídios na região de Salvador. A polícia acredita que eles vieram fugidos de Salvador para se esconder na casa de uma amiga em Faisqueira. Jocarlos e Luiz Antonio, foram liberados por falta de provas.

Redação: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE