Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: HOMEM MORTO DURANTE OPERAÇÃO DO PETO EM FAISQUEIRA FOI IDENTIFICADO

robson_salvadorA polícia técnica removeu na tarde desta segunda feira (21), para o DPT de Ilhéus, o corpo de Robson Lázaro Silva dos Santos, 26 anos, que morava na Rua São Bento, bairro Tancredo Neves em Salvador.

Robson foi morto à tiros na tarde do último domingo (20), durante uma operação do PETO, no distrito de Faisqueira. O homem estava armado com uma pistola 380, municiada e vários cartuchos intactos no bolso da bermuda. segundo informações, Robson tentou reagir contra a polícia e  foi baleado. a vítima ainda foi socorrida até o hospital de Ubaitaba mais não resistiu.

No último fim de semana, o PETO vinha recebendo denúncias de moradores da localidade, de que três elementos vindos de Salvador estariam armados e atirando para o alto no distrito, intimidando moradores. A polícia passou a fazer rondas na área e localizou os suspeitos. Na operação, também foram presos, Jocarlos Santos de Oliveira de 23 anos e Luiz Antônio Santos Silva de 21 anos.

Além de porte de arma, o trio é suspeito de assaltos e homicídios na região de Salvador. A polícia acredita que eles vieram fugidos de Salvador para se esconder na casa de uma amiga em Faisqueira. Jocarlos e Luiz Antonio, foram liberados por falta de provas.

Redação: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 Comentários
  1. Malandrinha Diz

    vai vc seu gay

  2. Malandrinha Diz

    eu conhecia ele muito bem e ele nao é nada disso que vcs estao pensando era um bom menino ele era meu vizinho gostava muito de brica com as pessoas isso foi quele cunhado dele que levou ele pra uma emboscada ele nao merecia isso pq se ele tivesse qui isso nao tinha acontecido que ele descanse em paz

  3. gabriela Diz

    conheço eles e poço dizer k saõ otimas pessoas e duas amigas minha me disseram k ele n reagiu k simplismente os policiais chegaram e na hr k viram k ele estava armado eles atiraram,sei tmb k na hora k eles prenderam os outros dois os poliiais falaram k era pr eles falarem k robson reagiu…os policiais na segunda feira ainda foi até o distrito de faisqueira procurar jocarlos pr perguntar se ele ja tinha ido embora.
    eles tmb erraram se fizeram isso.

  4. Anonimo Diz

    seria bom se o site ouvisse mais as testemunhas que viram o caso do que a polícia, não foi bem assim que ocorreu , o bandido ja estava rendido e sem nenhum poder de reação quando foi baleado covardemente pelo policial, tudo bem que era um bandido, mas acho que ninguém tem direito de tirar a vida de uma pessoa desta maneira

  5. observador ubaitabense Diz

    Onde há fumaça há fogo. Quem anda com porcos farelos comem.

    A justiça solta porque gosta de soltar. Mas, esses caras tem cara de bandidos. Aliás tem todas as ferramentas…

  6. roberto Diz

    Vah pro inferno, vagabundo!!!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.