Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: HOMEM PRESO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA JÁ ESTÁ SOLTO

rosivaldo
Rosilvado Nascimento de Jesus, 40 anos, preso na Delegacia de Ubaitaba desde o dia 24 de abril, por ter estuprado a própria filha, E. S. J., de 12 anos, foi liberado pela Justiça, nesta semana. De acordo com informações, Rosivaldo estava preso provisoriamente, enquanto era formulada a conclusão do inquérito. O tempo da prisão provisória se findou e, como o inquérito não ficou pronto, a prisão preventiva de Rosivaldo não foi decretada, fazendo com que ele fosse posto em liberdade. Na época do crime, as denúncias do abuso sexual foram feitas pela própria mãe da criança, ao Conselho Tutelar de Ubaitaba. A menor foi submetida a exames clínicos, que constataram o abuso. Ao ser preso pela Polícia, o estuprador assumiu os abusos e chegou a mencionar que estava arrependido. O caso tomou repercussão estadual. Fonte: Jornal Tribuna da Região.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. Senhor X Diz

    O individuo diz estar arrependido (réu confesso). E o inquérito não foi concluído?

  2. Ana Diz

    Isso é um verdadeiro absurdo!Depois diz q a policia nao trabalha.A policia prende e a justiça solta.Q país é esse?

  3. observador Ubaitabense Diz

    ME RESPONDAM, QUANDO ESSE HOMEM TERÁ CONDIÇÕES DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA FILHA OU FILHO DE UM MAGISTRADO, DE UM DOS NOSSOS GOVERNANTES?. QUANDO ?

    RESPOSTA CERTA NUNCA!!!! ENTÃO PRA QUE PRENDER O BICHINHO.

    QUER SABER. A NOSSA VERGONHOSA CONSTITUIÇÃO, E LEIS QUE SE APLICAM A UNS E OUTROS NÃO . QUER FAZER DO NOSSO QUERIDO PAÍS UM CAMPO DE FAROESTE, OU SEJA , UM MONSTRO DESSE ESTUPRA MATA UMA FILHINHA DO CIDADÃO DE BEM. PELA ATITUDE QUE A LEI TEM DEMONSTRADO NÃO PRECISA MAIS PRENDÊ-LO E SIM DECAPITÁ-LO EM NOME DA LEI BRASILEIRA.

  4. opovo Diz

    A JUSTIÇA DE UBAITABA E FRACA POR ISSO ACONTECE ISSO

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.