Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: HOSPITAL VOLTOU A FICAR SEM MÉDICO POR FALTA DE PAGAMENTO

hospital_fechado_denovo

Populares que procuraram atendimento médico no hospital de Ubaitaba na manhã de ontem (02), deram de cara com o portão fechado e acorrentado.  A médica que deveria atender durante todo o dia, Drª Jane, não compareceu por falta de pagamento do seu salário. Segundo informações, os médicos estão com seus vencimentos em atraso. Nossa reportagem entrou em contato com um dos novos diretores que nos explicou que os atendimentos serão normalizados a partir desta quinta feira (03), pela manhã.

Redação: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. Ubaitabense Original Diz

    E os 800 mil ninguém fala…+ quando um pobre entra em um mercado e pega uma lata de leite a impressao mete o pau…..ou cidade boa Ubaitaba…Aonde dependendo da sua condiçao finaceira sao 2 pesos e duas medidas!!

  2. UBAITABENSE Diz

    BEDA.

    Saude pública é direito de todos os cidadãos. Se o Hospital é uma fundação independente da Prefeitura, sua OBRIGAÇÃO é criar meios de promover o atendimento nos postos do municipio inclusive criando plantão 24 horas no posto central da Av. Vasco Neto. Não faça como Alexandre que lavou as mãos para esse problema.
    Não nos obrigue a procurar o Hospital de Aurelino Leal que acredito prestará um ótimo serviço aos seus munícipes.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.