UBAITABA: IRMÃ DE VEREADOR ELEITO LANÇA LIVRO NA CAPITAL BAIANA

Welton Ribeiro e sua irmã Clemilda, durante o lançamento do livro em Salvador.

Foi lançado recentemente em Salvador, o livro: Quem roubou a minha história? A autora do livro é Clemilda Ribeiro, irmã do vereador eleito de Ubaitaba, Welton Ribeiro dos Santos. O livro relata histórias engraçadas, emocionantes, tensas e reflexivas de algumas pessoas, que na realidade poderá representar cada um de nós. São relatos do cotidiano de qualquer indivíduo que valem a pena ler. Em algum momento, você terá a sensação de que roubaram sua história para contar. Enfim, uma frase que resume essa escritora: “Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas.

Clemilda Ribeiro

” A escritora Clemilda Ribeiro dos Santos, nasceu no dia 07 de fevereiro de 1975, em Ubaitaba-Ba. Filha de Ubaldo Ribeiro dos Santos e Adelaide Filadelfo Santos, cresceu ouvindo histórias todas as noites contadas pelos pais e pela querida vovó (dona Amância).Sua avó foi a maior contadora de história que ela já teve na vida. “João e Maria, O pavão misterioso, Rapunzel, dentre tantas outras.

”Estudou no Ginásio Municipal de Faisqueira e, posteriormente, durante 08 anos de sua vida, no Colégio Estadual Otacílio Manoel Gomes. Lembra com carinho de alguns professores inesquecíveis que colaboraram muito para o seu crescimento acadêmico, dentre eles: Iêda (4ª série, hoje 5º ano), Conceição (mais conhecida como São, Geografia), Rilza (matemática), Adriano Paraíso e Lica (excelentes professores de Língua Portuguesa). Já formada em Magistério foi aprender a difícil arte de educar. Achando que ainda faltava alguma coisa, graduou-se em Letras para navegar de vez no mundo fantástico da leitura e da escrita. Hoje é Pós-graduada em Psicopedagogia. Atualmente, Clemilda trabalha como professora de Língua Portuguesa em um dos Colégios Adventistas de Salvador e tem orgulho em afirmar que é uma Ubaitabense. Ela resolveu escrever este livro pelo simples fato de ter a oportunidade de relatar histórias que já ouviu e viveu e que representará também histórias de tantas outras pessoas.

O livro, Quem roubou a minha história, será lançado em breve também na cidade de Ubaitaba-BA.

COMPARTILHE