UBAITABA – EVERALDO DA LIVRARIA BETEL ESTA INTERNADO NO C.T.I DO REGIONAL EM ILHÉUS

Everaldo dirigia um veiculo Siena quando sofreu o acidente proximo a Saquaira em Maraú

O empresário e membro da Igreja Assembléia de Deus em Ubaitaba Everaldo Santos Amorim saiu gravemente ferido em um acidente ocorrido no final da tarde de ontem (18) próximo a Saquaira em Maraú.

Segundo informações, Everaldo dirigia um veiculo Fiat Siena quando colidiu com  um outro veiculo modelo VW Fox dirigido por Wesley Andrade (Lêla) que é irmão de Samuel da Simpatia Calçados, Wesley morreu minutos após o acidente. Segundo relatos de familiares, Irmão Everaldo fraturou as duas pernas e sofreu pancadas em varias partes do corpo.

Everaldo é bastante conhecido na cidade e é proprietário da Eletrônica e Livraria Betel enfrente a Praça Cultural no Centro de Ubaitaba. No mesmo acidente morreu o Irmão de Samuel da Simpatia Calçados, Wesley Andrade que era conhecido como “Lêla” do Câmera Um em Itabuna.

Atualização ás 11:16 – Everaldo Santos Amorim fraturou apenas uma das pernas e esta internado no C.T.I do hospital Regional de Ilheus. Everaldo não corre risco de morte, disse o hospital. O corpo de Wesley Andrade será sepultado hoje à tarde no cemitério de Itabuna.

(Jackson Cristiano)

COMPARTILHE