Ubaitaba: Jovem queria assaltar o Bradesco Pamac para comprar 01 Hilux 0 Km

Josenilton de Oliveira Pereira, 20 anos, residente na Rua da Ilha, distrito de Faisqueira, município de Ubaitaba, foi apresentado na delegacia por uma guarnição do PETO da 61ª CIPM/Ubaitaba. Segundo a PM, Josenilton foi flagrado na tarde desta quinta-feira (02), sentado em frente ao correspondente bancário Bradesco Pamac, localizado no interior do Mini Shopping Canoas.

Ao ser revistado pela polícia, a guarnição do PETO encontrou na cintura do rapaz um simulacro de arma de fogo. Josenilton foi denunciado a polícia por populares desconfiados. Na DP, ficou comprovado que Josenilton tem problemas mentais, toma medicamentos controlados e é aposentado. O Pamac foi assaltado na última segunda-feira (30), por dois homens armados (veja aqui), deixando a população assustada.

Ao repórter do site UBAITABA URGENTE, o rapaz disse que iria assaltar o Bradesco Pamac para comprar uma Hilux 0 Km. Até as 17hs Josenilton ainda não tinha sido liberado pelo delegado Drº Izael Fiterman. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE