Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: JUÍZA LETÉIA BRAGA MORRE EM PORTO ALEGRE VITIMA DE CÂNCER

Drª Letéia tinha 37 anos
Drª Letéia tinha 37 anos

Faleceu na manhã desta terça feira (15), em um dos hospitais de Porto Alegre, a Juíza Drª Letéia Braga, titular da vara civil de Ubaitaba. Durante exames de rotina, Letéia descobriu o câncer no pulmão. Letéia estava de licença para tratamento da doença em Porto Alegre na companhia de sua família. O sepultamento do corpo da Juíza acontece na manhã desta quarta feira (16), em Porto Alegre. O prefeito de Ubaitaba, Bêda, decretou luto oficial de três dias na cidade em virtude do falecimento da juíza, o decreto entrou em vigor na manhã de hoje.

Redação: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 Comentários
  1. Alberto Leite Santos Diz

    Deus quando resolve convidar uma venerável pessoa como essa, é porque acha que a sua permanência terrestre já foi o suficiente para contribuir para a mudança. A perda é irreparável, mas devemos manter em nossas lembranças a pessoas que se dedicou ao bem. Desejo a todos os familiares e amigos que se apeguem a Deus, sabendo que ele recebeu em seus braços uma pessoas capaz de aplaudirmos e dignificarmos as sua ações como pessoa, mãe, esposa e defensoras dos direitos.
    Que Deus conforte os nossos corações.

    Beto
    Vereador

  2. Lílian M. de S. Guimarães Diz

    O meu silêncio mostra a minha saudade…Te amarei sempre nas boas lembranças. Tete, Mãe, Lucas e Tico força, vocês foram guerreiros na dedicação, amor, esperança. Nada faltou. Amo vcs.

  3. Pe. Genário Diz

    Dra. Letéia, uma preciosidade que Nosso Deus recebeu no céu. Saudades sem fim! Minhas condolências a toda família.

  4. José Nildo Pires Diz

    À família da Meritíssima, NÓS AGENTES DE PROTEÇÃO A INFANCIA E JUVENTUDE, ESTAMOS MUITO TRISTES POR ESTA PERCA. MAS SABEMOS QUE ELA CONTRIBUIU COM O POUCO TEMPO QUE POR AQUI PASSOU….FICO SEM PALAVRAS PRÁ DESCREVER MINHA TRSITEZA EM NOME DE TODOS OS AGENTES…
    JOSÉ NILDO PIRES. AGENTE DE PROTEÇÃO.

  5. cristiano Diz

    nossa uma mulher tao jovem que demostrava ter tanta saude e disposisao morrer de uma forma tao repentina e de espantar

  6. LERCIANO Diz

    EXPRESSO MEUS SINCEROS SENTIMENTOS E DE BOA PARTE DOS POLICIAIS CIVIS DE CRUZ DAS ALMAS, ONDE A DRA. LETÉIA MAGISTROU COM MUITA COMPETÊNCIA E RESPONSABILIDADE. ALÉM DE TANTAS OUTRAS VIRTUDES, NOTAVA-SE SEU TRABALHO POR CARACTERÍSTICAS COMO: SERIEDADE, COMPROMISSO, SENSIBILIDADE E RESPONSABILIDADE.
    NOSSAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA EM LUTO.

  7. Lucia Diz

    Lastimavel, sem palavras… o que fica são meus agradecimentos por tudo que tens feito.
    Doutora que DEUS te coloque em um lindo lugar ao lado dele.

  8. Fanoel Bidu Diz

    O Conselho Tutelar de Ubaitaba está de Luto pela morte da Drª. Leteia Braga, Juíza dessa comarca de Ubaitaba, nós lamentamos pela morte dessa grande mulher, tivemos o prazer de trabalhar juntos com uma pessoa tão especial como ela e comovente pelas causas sociais. Que Deus conforte a todos os seus famíliares e amigos.Todos de Luto. Conselho Tutelar de Ubaitaba. Fanoel Bidu, Arisângela Cardoso, Tábata Mendes, Rosimeire Bidu, Luzineide Soledade.

  9. ray viana Diz

    meu coração ta de luto, a tristeza é mt grande, a justiça da bahia perdeu uma grande juiza, e nós serventuarios desta comarca de ubaitaba perdemos uma grande amiga. Sei q foi a vontade deus, ele sempre sabe do nosso momento , do momento q vamos, hj ela amanha qualquer um de nós..
    porem é dificil aceitar o adeus de uma pessoa q gostamos.DEUS DRA LETEIA TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS, PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.

  10. ” É tão estranho os bons morrem jovens…” Não só o comercio como toda comunidade de Ubaitaba esta perplexa com tamanha perda. Apesar de conhece-la pouco, mas sabíamos sobre seu compromisso e carinho pela nossa cidade. Concerteza uma pessoa que merecia continuar entre nos. Que descanse em paz.

  11. RITA Diz

    PELO POUCO TEMPO QUE CONHECI DEU PRA VER COMO ERA UMA PESSOA ÓTIMA..UMA PERDA MUITO GRANDE MAS COM CERTESA FOI CHAMADA POR NOSSO DEUS.VA COM DEUS VAI ESTA SEMPRE VIVA EM NOSSOS CORAÇÃOES VIU DRA…SAUDADES ETERNA….

  12. erlania Diz

    leteia nossa eu gostava muito do seu trabalhor aqui nessa cidade de ubaitaba mais deus queria voçe perto dele as pessoas boa sim vai cedo as ruim fica que mestre jesus fortalece esta sua familia pra supera essa dor

  13. cIDADÃO Diz

    Triste notícia. Letéia era honesta, determinada, justa e lutou pela melhoria da nossa cidade. Irá fazer muita falta!

  14. uenderson Diz

    “Podemos perder bens materias, mas alguém como voçê já mais”
    “Deus reservou seu lugar e nele com certesa voçê está”
    Saudades eternas!!!

  15. PAULO ORRICO Diz

    Morte. A palavra, por si só, já carrega um peso. É a única certeza que temos na vida, a de que todos morreremos um dia. Mas é difícil se preparar para perder alguém. Algumas almas elevadas conseguem lidar bem com as perdas, mas acredito que a grande maioria das pessoas não está pronta para ver arrancado de sua vida alguém que ama. A gente sente uma saudade diferente. É uma saudade amarrada pela certeza de que nunca vai passar. É uma saudade que vai ser eterna. A gente apenas se acostuma a conviver com a ausência, mas não esquecemos, não deixamos de sentir falta… as memórias permanecem, o peito aperta em cada lembrança, e só o tempo mesmo para acalmar o coração…

    A compreensão da morte vai depender da crença religiosa de cada um. Cada um interpreta o ato de morrer de uma forma diferente. Para alguns, voltaremos em uma nova encarnação; para outros, ali acaba a vida…. Teorias não faltam para tentar explicar a morte… Mas o fato é que é difícil perder alguém. Para mim, pelo menos. Um vazio parece invadir nosso peito, a sensação de que você não está vivendo aquilo, uma vontade de que seja tudo um sonho, um desespero que a gente não consegue explicar… O descontrole inicial passa, e você cai na real: a pessoa já não está em sua vida, não daquele jeito a que você estava acostumado. ELA SERÁ ETERNA NA MINHA VIDA.

  16. UBAITABENSE Diz

    Infelizmente as pessoas boas vão cedo. Acredito que são chamadas para trabalharem junto ao SENHOR. Descanse em PAZ Doutora.

  17. Mauricio Diz

    Que o Mestre Jesus fortaleça esta familia, ao mesmo tempo que receba em seu reino esta pessoa, esta profissional que em tão pouco tempo colaborou com sua competência e determinaçao com as causas da nossa cidade. Que os espíritos de luz lhe favoreçam numa passagem tranquila.Que assim seja.

  18. joceli o. e. santo. Diz

    É COM PESAR QUE SOUBE DA NOTÍCIA. A CONHECI ATRAVÉS DE PAULO ORRICO, NAS MINHAS ANDANÇAS POR AÍ. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE A TENHA RECEBIDO E LHE DADO UM LUGAR SUAVE E ACOLHEDOR, A FIM DE QUE ELA DESCANSE EM PAZ NA SUA NOVA MORADA.
    PAULO ENCONTRA-SE NO RIO DE JANEIRO E POR CERTO JÁ SABE. SEI O QUANTO DOEU A NOTÍCIA, POIS ELA FOI MAIS QUE UMA JUIZA. ELA FOI UMA MÃE, PROFESSORA, AMIGA E O DEFENDEU NAS HORAS PRECISAS.
    AOS FAMILIARES DELA, MEU SINCERO ABRAÇO DE PASAR.

    JOCELÍ ESPÍRITO SANTO.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.