Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Justiça investiga fechamento de ONG fundada por “Paulo Orrico”

O fundador da ONG está afastado do município.
O fundador da ONG está afastado do município.
A juíza da comarca de Ubaitaba, Fernanda Maria de Araújo Melo, convocou a sociedade civil organizada e representantes de entidades municipais para discutirem sobre o destino da sede do antigo Grupo de Apoio Autor da Vida – GAADV, em Ubaitaba. A reunião está marcada para o próximo dia 13 de agosto, no fórum local. O local, situado na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, está desativado há algum tempo e o Ministério Público pretende apurar o misterioso fechamento da ONG, já que seu antigo fundador, Paulo Orrico, não se encontra no município. O GAADV desenvolvia um trabalho social de auxilio às pessoas portadoras do vírus HIV (Aids), além de promover campanhas e seminários de prevenção contra a doença. A ONG também agia em combate à pedofilia e homofobia na região e nos últimos tempos recebia também a comunidade de baixa renda com atendimentos médicos de várias especialidades de forma gratuita. O Grupo de Apoio fechou repentinamente e a Justiça busca explicações para o caso. Fonte: Jornal Tribuna da Região.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. O vingador Diz

    Até que fim descobriram este pedófilo . e ainda era chefe dos juizado de menor . Parabéns p/ justiça de Ubaitaba

  2. Neto Diz

    PAULO SÉRGIO EU TE CONHEÇO A ANOS SEMPRE AJUDEI NOS SEU EVENTOS PROMOVIDOS PELO GAADV É LAMENTÁVEL QUE VOCÊ FEZ 99% , AGORA VC TA VENDO QUE AJUDAR TEM UM PREÇO, O POVO DE UBAITABA NÃO VAI SABER NUNCA AGRADECER A PESSOAS COMO VC E Dra. ZILENE ENTRE OUTROS QUE FORAM APEDREJADOS.
    VIVA PAULO SEJA FELIZ VOCE MERECE NÃO DA IMPORTÂNCIA, ESPECIALMENTE A HUMBERTO HUGO, ELE NUNCA GOSTOU DE VC. NÃO É NOVIDADE… ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ.
    ESTOU FELIZ POR VOCÊ ESTÁ AMANDO, VIVENDO O QUE SEMPRE QUIS, VOCÊ É FORTE AMIGO, ISSO É COISA PEQUENA.
    DESEJO A VOCÊ E SEU AMOR MUITAS REALIZAÇÕES ESPERO QUE ADOTE UMA CRIANÇA VOCÊ VAI ADORAR DA MUITAS ALEGRIAS…

  3. Nanda Diz

    Todos os ubaitabenses sabem que o antigo fundador é homossexual, imagine o que aconteceria em um local desse. Há muitos anos a população sabe disso, só agora vieram tomar conhecimento agora é tarde. Entretanto, quero dizer que não é apenas neste setor que ocorre este tipo de abuso em outros também. Tanto em setor publico como privado, empresario que usa assedio moral com funcionários, garotas que são obrigadas a manter relações sexuais para manter o emprego tanto em lojas como em supermercados, o mesmo acontece com alguns cargos arranjados na Prefeitura por Vereadores e outros funcionários. Isso é uma Safadeza que não tem tamanho e a Justiça como sempre com os olhos vendados para tudo que acontece neste Pais.

  4. Anonimo Diz

    Pra onde foi o dinheiro das campanhas (pizzas, dvds,rifas, eventos) arrecadados para o sede da ong??? HUMMMMMMMMMMMMMM

  5. Aff... Diz

    Apurar mais o que?Ubaitaba todo ja sabe do envolvimento (sexual)do seu fundador com menores de idade.Soube até que existe uma queixa de uma das mães.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.