Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Kombi desgovernada invade Farmácia e destrói mais dois veículos no centro

kombi-invade-farmacia-ubaitaba-10-615x410 modified

O motorista Domingo Ursula dos Santos, que estava carregado de cacau, perdeu o controle do volante e invadiu a Farmácia Central. O motorista atingiu ainda mais dois veículos, um Pálio e uma moto Bizz. Segundo o motorista, Domingo Ursula, ele vinha de Maraú, pela Avenida Presidente Vargas em Ubaitaba, ao dobrar na Praça 27 de Julho, para seguir a única via permitida, que seria dobrar pela Praça e seguir para em direção ao Banco do Brasil, a porta da Kombi abriu e ele foi checar, nesse movimento, perdeu o controle da direção e para não atingir os pedestres ele preferiu subir á calçada.

IMG_2778-615x410 modified

A Kombi, placa policial GTZ 9010, Lauro de Freitas Bahia, que vinha carregado de cacau e levaria até a empresa Rebouças Compras de Cacau, atingiu ainda a Bizz placa JQC 2464 de Ubaitaba que pertence ao comerciário Paulo Roberto da Dular Móveis, comércio vizinho além de atingir a lateral direita do  Palio de Álvaro dos Santos proprietário da outra farmácia vizinha.

IMG_2789-466x700 modified

O veículo permaneceu cerca de 30 minutos no local, até a averiguação da Polícia Militar que registrou o ocorrido e deu encaminhamento no veículo para averiguações. Até o momento, não havia um responsável pelo prejuízo dos veículos e da empresa atingida.

IMG_2812-615x410 modified

De acordo o condutor da Kombi, o agricultor Domingo, ele iria ver uma maneira de agilizar os prejuízos, talvez contaria com o apoio da firma que ele entregaria o cacau, mas essa informação não foi confirmada. Um fato, um tanto inusitado já que a farmácia está bem afastada do trajeto natural dos veículos que passam pela praça 27 de Julho em Ubaitaba. (Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com e Itacaré Urgente.com )

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.