UBAITABA – LOCUTOR JACKSON ALENCAR MORRE NO REGIONAL EM ILHÉUS

Alencar estava internado há quase um mês com Schistosoma e suspeita de Leucemia

Faleceu por volta de meia noite de ontem (13) no CTI do hospital Regional de Ilhéus o locutor Jackson de Jesus Alencar que morava no bairro Maria Olímpia em Ubaitaba e trabalhava como apresentador de um programa musical na FM Ubaitaba. Jackson era Relojoeiro mais desde pequeno tinha o sonho de ser locutor de radio, mais nunca teve oportunidade em nenhuma radio da região.

Foi então que surgiu a radio comunitária em Ubaitaba (Ubaitaba FM) dando a primeira oportunidade e realizando o sonho de Jackson Alencar em ser locutor. Jackson Alencar começou a trabalhar na FM e fazer locução nos carros volantes no comércio de Ubaitaba, em pouco tempo Jackson se tornou um dos maiores locutores de carros volante que Ubaitaba já teve.

Jackson também trabalhou na FM Rio de Contas em Aurelino Leal e depois voltou para a Ubaitaba FM. Alencar estava internado há quase um mês com  Schistosoma e suspeita de Leucemia. Jackson de Jesus Alencar deixa duas filhas pequenas e esposa. O corpo do locutor esta sendo velado no PAX Ubaitabense e o sepultamento acontece as 17:30 deste sábado (14) no cemitério da cidade.

(Ubaitaba FM)

COMPARTILHE