Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: “MEEIRO DA FAZENDA FORTALEZA” FOI ENCONTRADO MORTO NA BR 101

gerson_pereira_souza
Gerson tinha 61 anos

Redação Ubaitaba Urgente

Foi identificado por familiares o corpo encontrado em uma roça de cacau, na tarde de ontem (08), as margens da BR 101, próximo a Fazenda Fortaleza. o homem foi identificado como sendo, Gerson Pereira Souza de 61 anos, que morava na Rua do Cajueiro, Bairro Novo em Ibirapitanga. Gerson era meeiro da Fazenda Fortaleza há quase três anos. Segundo informações, a vítima era tranquila e não possuía inimizades, ele desapareceu na ultima quinta, quando foi visto pela ultima vez andando pela BR 101, em direção ao município de Ubaitaba. Aparentemente Gerson foi morto a golpes de facão. Familiares da vitima que estiveram hoje na delegacia estai indignados com o crime e pedem justiça. Até o fechamento desta matéria, o corpo permanecia no local.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. anonimo Diz

    Depois desse DELEGADO só anda acontecendo coisas e ele nada de resolver.Passa a mão na cabeças de um,desgraça á vida de outros mais resolver nada que é bom ele não resolve.A morte desse trabalhador ele vai deixar no esquecimento.Olhem o que estou falando.Roubaram A LOJA DE PAULO BIDÚ e por isso vai ficar,são tantos descasos desse delegado que a população não aguenta mais.Já AURELINO que DR.EMANUEL É BOM ,já vai embora.Manda DR.PAULO ir pra ITACARÉpra ver se ele passa cebo de carneiro nas pernas.VASA TRANQUEIRA.

  2. anonimo Diz

    BÊDA,como prefeito tem que pedir para transferir o mais rápido possível este delegado.Pois não vejo ele resolver nada,tem uma cara feia,acho que para intimidar,agora resolver nada ninguém ver.É psesos fugindo direto.Cade a eluçidação do caso BRUNO MORENO?Esse delegado tem que ir pra bem longe de Ubaitaba,juntamente com á mau amada da mulher dele,que vai ser grossa assim lá no inferno.Some de UBAITABA,coisas ruins.

  3. EDILSON C.NEVES Diz

    delegado de ubaitata , como vai ficar ubaitaba sem senhum agente da policia civil; já que jorge foi para CIDADE DE AURELINO LEAL ?

  4. karem Diz

    Euu so pesso justiça pela morte do meu tio

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.