UBAITABA: MENOR DE 15 ANOS TENTA MATAR RIVAL COM OITO GOLPES DE FACA

L.I.G.S de 15 anos demonstrou frieza durante interrogatório.

A polícia conduziu para a delegacia de Ubaitaba, a menor de iniciais L.I.G.S, 15 anos, residente na Av. Ilhéus. A menor é acusada de desferir oito golpes de faca na menor C.S.M de 17 anos residente no mesmo local. O crime aconteceu na noite desta quinta feira (08), nas proximidades da Praça do Dendê, na Av. Ilhéus. Os golpes atingiram C.S.M nos braços, rosto, cabeça e em outras partes do corpo. A vítima foi levada para o hospital de Ubaitaba, onde ficou em observação e em seguida foi liberada. A violência dos golpes foi tão grande que a menor deu entrada no Pronto Socorro com a faca cravada em um dos braços.

C.S.M de 17 anos deu entrada no Pronto Socorro com a faca cravada no braço

Motivo

Segundo informações colhidas na delegacia da cidade, as menores não se entendem desde a época em que estudavam juntas. Elas discutiam com freqüência e trocavam ameaças de agressão física.

L.I.G.S foi detida logos após o crime na casa de uma amiga no bairro Conceição e levada para a delegacia, ouvida pelo delegado Paulo de Tarso, a menor será apresentada na tarde desta sexta feira (09) ao ministério público.

Delegado de Ubaitaba foi entrevistado por equipe da TV Santa Cruz

O caso envolvendo as duas menores repercutiu bastante na Bahia e na manhã desta sexta feira (09), o delegado Paulo de Tarso concedeu entrevista a TV Santa Cruz.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE