Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: MORENO DO KAPRIXO MORRE PELA 15º VEZ

moreno_vivo
Gente! Moreno não morreuuuu

Ao recebermos uma notícia a poucos instantes da suposta morte do cantor “Moreno do kaprixo”, ligamos para confirmar a notícia deste ídolo tão querido pelo povo Ubaitabense.

Tenham calma, ligamos as 10hs da manhã deste domingo (13), e conversamos com Larissa, esposa de Moreno.

Ele está mais vivo do que nunca e se recupera bem da “loucura” que fez na semana passada, quando colocou “silicone” nas pernas, em uma clínica irregular. Moreno está em casa se recuperando para se apresentar na festa de São Sebastião de Maraú. Moreno se apresentou ontem (12), em Barra Grande. Durante todo o show, Moreno cantou sentado a pedido de seu médico. Gente! Moreno não morreuuuu.

Redação: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. lane Diz

    A vaidade a fama a loucura da beleza faz isso. Tudo passa! mas te digo algo moreno A palavra de DEus permanece para todo sempre.Aceite Jesus como o seu salvador e verás a tua vida mudar !

  2. JR Diz

    Beleza…o gato perdeu pra Moreno, Tadinho do bichinho só tem 7 vidas, Moreno miservel, já vai na 15ª…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Jose Diz

    Moreno ja afundou a carreira dele faz tempo… Desde que saiu do kaprixo. Segundo, todo mundo ja saturou dessas noticias da vida dele. Eh o tempo todo na tragédia… Enganando (como no suposto caso da leucemia), tomando bomba, se drogando e indo parar no hospital, agora essa “de aplicacao de silicone na perna” etc, etc. Sinceramente, acho que devemos ser informados sobre coisas mais interessantes… Chega de ficar dando ibope a essa vida medíocre. Na vida dele agora, a única pessoa que ele precisa eh Jesus, pra ver se toma uma providencia na vida desse rapaz.

  4. alguem Diz

    pura frescura, ele msm forja sua morte pra se aparecer!!!palhaço!! pinta o c#$$#%% de vermelho e sobe no poste!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.