Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Moreno não comparece à show em Una e público promove quebra-quebra no local

O show seria realizado neste sábado.
O show seria realizado neste sábado.

O cantor Moreno no Caprixo estava sendo esperando por aproximadamente 400 pessoas em um show que seria realizado no último sábado em um clube na cidade de Una, mas segundo os organizadores da festa, o artista recebeu o dinheiro e  não compareceu ao local, conta. O evento era organizado pelo empresário e músico Izaac Braaz,informa o blog Una na Mídia. Cansado de esperar pelo cantor, o povo, por volta das 02h30, deste domingo (15), revoltado, danificou o clube da Associação dos Funcionários da CEPLAC e quase queimou o som que estava a serviço do evento. Os diretores da associação disseram ao blog que irão acionar na Justiça, o produtor do evento e o cantor, pelos danos sofridos pelo clube. Cadeiras, mesas e caixa de som foram arremessadas no chão. Os frizeres e as mesas de snook foram jogadas ao tempo pelos manifestantes revoltados. O bar da associação foi saqueado e diversas latinhas de cervejas e refrigerantes foram levadas pelo público. Lâmpadas e banheiros foram quebrados. Não incendiaram a cabana da associação por que um diretor que estava no evento implorou aos manifestantes.

A diretoria do Clube disse que irá processar o cantor e o produtor da festa.
A diretoria do Clube disse que irá processar o cantor e o produtor da festa.

A assessoria de Moreno informou através de uma nota, que o produtor da festa não havia cumprido com os compromissos financeiros. “A produção de Moreno do Caprixo lamenta o ocorrido e já manteve contato com os diretores da Associação para explicar o ocorrido, se comprometendo em ajudá-los na busca pelo verdadeiro culpado pelos dano”, disse a produtora e esposa de Moreno, conhecida por Larissa.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.